Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs apontam gafe de Fátima Bernardes após entrega de presente no Encontro

A apresentadora recebeu a família de Carla, "uma jovem que teve a vida completamente transformada durante a gravidez"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 Maio 2019, 16h42 - Publicado em 14 Maio 2019, 16h35

Fátima Bernardes chamou atenção dos telespectadores no Encontro desta terça-feira (14) ao receber a família de Carla, “uma jovem que teve a vida completamente transformada durante a gravidez, quando ela inclusive perdeu a visão”. O problema? Ao entregar o presente para a convidada, a apresentadora acabou cometendo um “gafe”: “A gente fez aqui para vocês duas fotos, uma é a foto da família, você, Denis e Vitória bebezinha, vou te entregar já já para você ver, a outra é a foto da Vitória com o Denis. Então vou te entregar e quero que você guarde, para aumentar o álbum da família. Depois você vai com calma olhando…“, disse a apresentadora ao dar um par de fotos impressas em 3D para a mulher.

A história da família de Piracicaba, no interior de São Paulo, também dividiu opiniões dos telespectadores. Carla cresceu convivendo com a diabetes e, no caso da convidada, a doença atingiu principalmente a visão. Para não deixar de enxergar, ela precisou fazer um tratamento rigoroso, que incluiu até uma cirurgia. Mas havia uma questão: ela não poderia engravidar durante o tratamento. Mesmo assim, a gestação aconteceu – e a mulher precisou escolher entre dar à luz ou concluir o tratamento. “Carla sabia que isso a deixaria cega, mas nada era mais importante do que o sonho de ser mãe. Há quatro anos, Vitória chegou”, explicou a reportagem do Encontro.

“Aconteceu de eu engravidar e ele [o oculista] disse que eu teria que interromper o tratamento a laser, né? E aí ele me falou que eu tinha que fazer uma escolha, entre a vida dela e a minha, minha visão”, contou Carla na atração da TV Globo, acompanhada do marido e da filha. “No começo foi muito difícil, quando ela nasceu, porque eu perdi mais a visão depois que ela nasceu. Quando eu estava grávida dela eu enxergava um pouquinho mais. E eu achava que eu ia voltar a enxergar, não estava caindo a ficha que eu ficar cega totalmente, achava que era por causa da pressão que a minha visão estava escurecendo. Não foi como eu imaginava”, contou a mulher – clique aqui para assistir ao bate-papo.

Além de apontar o deslize de Fátima, telespectadores questionaram a decisão da mulher de continuar a gravidez. Muitos perguntaram se ela não poderia ter dado continuidade ao tratamento – e escolhido deixar a gravidez para depois. Já outros viram na atitude de Carla uma prova de amor. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta terça-feira (14)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.