Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Funcionários tiram foto de CEO em situação “constrangedora” e clique repercute na internet

Tirar um cochilo é uma delícia, mas fique atento: se algum engraçadinho estiver por perto, é capaz de fazer um clique comprometedor do seu merecido descanso. Foi o que aconteceu com Zeev Farbman, o CEO da empresa Enlight — um aplicativo que edita fotos e é muito popular entre os usuários das redes sociais. + Silvio […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h50 - Publicado em 1 out 2016, 18h56

ABRE04

Tirar um cochilo é uma delícia, mas fique atento: se algum engraçadinho estiver por perto, é capaz de fazer um clique comprometedor do seu merecido descanso. Foi o que aconteceu com Zeev Farbman, o CEO da empresa Enlight — um aplicativo que edita fotos e é muito popular entre os usuários das redes sociais.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

Cansado, o empresário resolveu tirar um rápido cochilo. Um de seus funcionários aproveitou a oportunidade e fez um clique do “patrão” descansando no sofá do escritório. Na sequência, ele publicou o registro nas redes sociais e, em poucos minutos, a foto já tinha rodado o mundo e provocado algumas piadas bastante engraçadas. Confira: 

10

Não se esqueça que tudo isso aconteceu enquanto Farbman tirava um rápido cochilo no sofá. Entre as piadas que a foto do CEO renderam, está a do homem em pinturas clássicas, dentro de um cachorro-quente e até no formato do Oscar de Leonardo DiCaprio. Veja a repercussão: 

11

Continua após a publicidade

12

13

15

17

18

19

20

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro feito pelos funcionários de Zeev Farbman? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade