Frase citada por Temer em discurso na quinta (12) esconde uma história pra lá de curiosa

Durante o primeiro discurso como presidente interino, Michel Temer deu um curioso recado otimista sobre a crise econômica. “Não fale em crise, trabalhe“, disse, parafraseando uma placa que teria visto na estrada. Encarada como cinismo por parte dos internautas, a citação foi uma das cenas mais comentadas nas redes sociais. + Comentário de Alexandre Garcia sobre governo Temer divide internautas + Fotógrafo transforma […]

TEMER-1

Durante o primeiro discurso como presidente interino, Michel Temer deu um curioso recado otimista sobre a crise econômica. Não fale em crise, trabalhe, disse, parafraseando uma placa que teria visto na estrada. Encarada como cinismo por parte dos internautas, a citação foi uma das cenas mais comentadas nas redes sociais.

+ Comentário de Alexandre Garcia sobre governo Temer divide internautas
+ Fotógrafo transforma cenário aparentemente feio em uma foto espetacular

Pois bem. Nesta sexta (13), fotos confirmaram que, sim, a tal placa realmente existe. E fica em um posto de combustível desativado no km 68 da rodovia Castelo Branco, na altura da cidade de Mairinque, interior de São Paulo.

FRASE-CRISE

Não parou por aí. O jornal Extra apurou a história e descobriu que o dono do lugar foi condenado a oito anos de prisão por tentativa de homicídio e responde por outros crimes, como estelionato e adulteração de combustível. A coincidência NADA oportuna virou piada nas redes sociais.

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s