Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Franceses saem no tapa em promoção ‘imperdível’ de Nutella

O desconto de 70% foi tão atraente que rendeu cenas de desespero que repercutiram no mundo todo

Por Redação VEJA São Paulo 26 jan 2018, 10h09

Uma rede de supermercados na França decidiu surpreender os consumidores com uma promoção de potes de Nutella. O desconto de 70% foi tão ‘imperdível’ que rendeu cenas de desespero que repercutiram no mundo todo. Na tentativa de levar a maior quantidade possível do creme de avelã com cacau, os clientes chegaram a sair no tapa em vários estabelecimentos.

Nas redes sociais, circulam imagens de franceses “atacando” potes de Nutella – o que rendeu, claro, uma série de piadas. Um pote normalmente custa 4,50 euros (cerca de R$ 17,60), mas, com o desconto, o preço caiu para 1,41 euro (R$ 5,50).

Ao jornal Le Progrès, um funcionário da rede de supermercados disse que a promoção foi um sucesso absoluto “Num só dia, vendemos o que costumamos vender em três meses”, afirmou. Na comuna Rive-de-Gier, no departamento de Loire, clientes viram cenas violentas. “São como animais. Uma mulher arrancou o cabelo da outra, uma senhora idosa levou com um pote na cabeça, outra ficou sangrando na mão. Foi horrível”, contou um cliente.

A rede de supermercados Intermarché pediu desculpas aos clientes.”As pessoas correram, empurraram, quebraram coisas. Era como uma orgia”, afirmou o funcionário. A polícia, segundo ele, quase foi chamada. Segundo a publicação, a Ferrero, empresa italiana que produz a Nutella, se desvinculou da iniciativa do Intermarché e lamentou que a promoção possa gerar “confusão e decepção” entre os consumidores.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade