Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após fim de relacionamento, jovem toma atitude inusitada

"Eu só queria publicar fotos fofas, sem que os meus seguidores achassem que nós reatamos o namoro", explicou a jovem após o sucesso dos cliques

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 1 Jun 2017, 19h18 - Publicado em 1 Jun 2017, 19h15

Baylee Woodward é uma jovem de 19 anos de idade que viveu experiências inesquecíveis no último ano: ela passou a maior parte do tempo viajando após conquistar um emprego num iate particular. Até o momento, a mulher já visitou doze países, a maioria ilhas localizadas no Caribe.

Não à toa, ela acumula milhares de seguidores no Instagram, onde publica fotos de seu estilo de vida aventureiro. A maior parte dos cliques, no entanto, também é protagonizada por seu ex-namorado e companheiro de viagens. O relacionamento chegou ao fim de uma maneira turbulenta, infelizmente: o rapaz, que era seu chefe no iate, a demitiu: “O término foi difícil porque ele foi meu companheiro de viagens por um ano. Nós estávamos juntos, literalmente, 24 horas por dia, sete dias por semana, e ele me ‘demitiu’ repentinamente“, contou a jovem ao BuzzFeed.

Após o fim do relacionamento, Baylee encontrou uma saída inusitada para “apagar” o rapaz de suas fotos paradisíacas e glamourosas: com uma edição bem simples, ela “cortou” a cabeça do rapaz e a substituiu pelo rosto do ator americano Zac Efron, de 29 anos de idade. Após as edições, ela decidiu compartilhar os cliques nas redes sociais, onde eles imediatamente chamaram atenção. Confira: 

Continua após a publicidade

A jovem decidiu fazer as edições para “olhar para as fotos e rir da situação”: “Eu queria publicar uma foto antiga de uma das minhas viagens, mas ele aparece nos melhores registros. Eu não podia cortá-lo e embaçá-lo deixaria a foto feia, então eu tive a ideia de colocar o rosto de outra pessoa. E quando você pensa ‘rapaz jovem e bonito’, você pensa no Zac Efron“, explicou. Baylee também garante que não foi uma vingança e que seu ex-namorado não se importa com a situação — as fotos originais do casal, inclusive, ainda estão no Instagram da viajante. Veja o “antes e depois”: 

Continua após a publicidade

Eu só queria publicar fotos fofas, sem que os meus seguidores achassem que nós reatamos o namoro“, contou a mulher ao BuzzFeed. “Eu não queria que fosse infantil, mas eu sei que ele não vai encarar desta maneira porque ele me conhece“. Baylee compartilhou as edições em seu perfil no Facebook, onde elas acumularam milhares de curtidas — clique aqui para conferir.

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia inusitada da jovem aventureira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade