Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Detalhe” em foto de Gracyanne Barbosa dá o que falar na web

"A cara do cachorro é a melhor coisa: 'meu Deus, alguém me tira daqui!'", brincou uma internauta ao ver o clique compartilhado pela musa fitness

Por Redação VEJA São Paulo 26 set 2017, 12h48

Gracyanne Barbosa está sempre exibindo os músculos em seu perfil no Instagram. Não faltam cliques da musa fitness usando biquíni, lingerie e roupas decotadas na rede social da esposa de Belo. No entanto, uma foto compartilhada nesta segunda (25) está chamando atenção dos seguidores por um motivo inesperado.

Na publicação, Gracyanne aparece usando um conjunto preto de lingerie e falando sobre um creme para estrias. Ao seu lado, está Thor, o simpático pitbull da família — e foi justamente a mascote que roubou a cena no clique sensual da musa fitness. Nos comentários, fãs da famosa comentaram a expressão do cachorro: “A cara do dog é a melhor!“, escreveu uma jovem. Confira: 

View this post on Instagram

Essa semana recebi muitaaas directs de homens , namorados/maridos, querendo saber sobre o #estril pq querem presentear suas amadas, que sofrem com estrias e algumas que estão na fase de gestação (para prevenção afinal a pele está crescendo e muitas chances das estrias aparecerem), achei o máximo essa preocupação em querer ajudar suas parceiras! GESTANTES, MAMÃES QUE ESTÃO AMAMENTANDO, HOMENS, ADOLESCENTES, TODOOS podem usar o kit estril da @alobelaoficial Estrias brancas, vermelhas, novas e antigas, agora tem solução! 🙌🙌🙌 informações e vendas , SOMENTE NO WHATS: 11 994549230 EXTERIOR: +5511994549230 Quem já está usando, continuem me mandando um feedback sobre o que estão achando do produto! #solucao #xoestrias #estril #alobela #dicasdagra #bumbumnanuca #teamgracyanne 🔝🔝🔝

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on

As piadas não pararam por aí: “Ela trata esse cachorro com anabolizantes, só pode“, opinou uma seguidora. “Até o cachorro é bombado!“, observou outra jovem. “A cara do cachorro é a melhor coisa: ‘meu Deus, alguém me tira daqui!’“, brincou uma internauta. “A cara do cachorro já diz tudo…“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Gracyanne? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade