Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fofura do dia: personagens de ‘Detona Ralph’ ganham ilustrações em preto e branco

O restaurante Sardis, localizado em Nova York, é um dos favoritos dos turistas. Por quê? Simples! Em primeiro lugar, são mais de 90 anos na mesma localização, perto da Broadway. Mas o principal motivo é sua decoração, com ilustrações fofos das mais diversas celebridades. Dá só uma olhada na foto abaixo, mostrando os retratos e o seu dono original, […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 10h38 - Publicado em 29 Maio 2013, 10h14

O restaurante Sardis, localizado em Nova York, é um dos favoritos dos turistas. Por quê? Simples! Em primeiro lugar, são mais de 90 anos na mesma localização, perto da Broadway. Mas o principal motivo é sua decoração, com ilustrações fofos das mais diversas celebridades. Dá só uma olhada na foto abaixo, mostrando os retratos e o seu dono original, Vincet Sardi:

Reparou nos desenhos? Pois é! Essa foi a inspiração do ilustrador Bobby Pontillas (vale a pena conferir mais do trabalho do cara) para uma cena específica do filme Detona Ralph (2012). Em um determinado momento, o personagem principal entra no bar Tapper’s para choramingar sobre não ser um herói. Na parede, dá para ver os desenhos de Pontillas!

Todos em preto-e-branco, eles representam alguns dos personagens mais famosos do videogame da atualidade. Por isso heróis de Street Fighter, Space Invaders e até de Burger Time aparecem entre os retratados. Além, é claro, do Conserta Félix (foto acima), criação apenas do filme.

Confira mais personagens na nossa galeria:

Continua após a publicidade

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

E aí, o que acharam? Bonitinho ou com certeza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade