Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fiuk diz que exagerou em falas sobre dificuldades financeiras

"Eu fui um pouquinho over", afirmou o cantor, que negou que receba mesada do pai

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 Maio 2021, 15h48

Na reta final do Big Brother Brasil 21, o cantor Fiuk expôs, por vezes ao vivo, que passa por dificuldades financeiras, dizendo que teve que vender guitarra e carro por conta da pandemia. Com isso, diversos memes e boatos surgiram na internet. Até seu pai, o cantor Fábio Jr., foi envolvido em um deles: ele teria ficado bravo com as declarações e teria quebrado um vaso em casa. A família desmentiu. Após sair da casa do reality na madrugada desta quarta-feira (5), Fiuk disse que, apesar de já ter se reencontrado com o pai, “ainda não rolou o sermão”.

Em coletiva de imprensa realizada pelo cantor nesta quarta-feira (5), Fiuk abordou diversas questões acerca de suas falas e a repercussão delas aqui fora, como sua saúde mental, seu vício em cigarros e principalmente sobre as dificuldades financeiras que disse enfrentar.

“Eu não tenho vergonha de falar sobre isso. A pandemia foi muito complicada para nós da classe artística. Eu vivo de eventos desde os meus 16 anos de idade. Eu passei por um momento ruim mesmo, assim como tantos artistas e tantas pessoas da minha classe passaram. Ali dentro, as coisas são muito intensas e fortes, então eu fui um pouquinho over (sic) ali, com um desespero. A gente fica espantado quando olha aquele prêmio”, disse.

Sobre os boatos de que Fiuk receberia mesadas de Fábio Jr., o ator disse que “infelizmente, para os memes da galera, ele não me paga mesada” e que, mesmo se fosse verdade, isso não seria motivo de vergonha. “Eu sou emancipado desde os meus dezesseis anos de idade e desde essa época ninguém me paga um real de nada. Eu vivo a minha vida, pago minhas contas e nunca precisei. Desde criança meu pai me ensinou a seguir meu próprio caminho e a trabalhar”, completou.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.