Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fiuk se despede de novela e faz desabafo em rede social

“Quem é de verdade sabe quem é de mentira”, escreveu o ator em publicação sobre o fim de A Força do Querer

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 out 2017, 12h11 - Publicado em 21 out 2017, 11h47

A novela  A Força do Querer, da TV Globo, teve o seu último episódio transmitido na noite desta sexta-feira (20) e, entre as despedidas publicadas pelos atores participantes, a de Fiuk teve um tom de desabafo que chamou atenção dos internautas.

“Me sinto muito grato por ter feito parte desse time incrível! Muito bom saber que  fizemos história juntos! Obrigado a todos os envolvidos. Vou sentir muita falta dessa equipe e desse elenco”, escreveu Fiuk, que prosseguiu. “E pra você que está lendo essa mensagem e que tem um sonho… nunca desista dele por nada e por ninguém! Seja forte e siga seu coração sempre! Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Obrigado do fundo do meu coração a todos vocês que assistiram e nos apoiaram nessa caminhada! Foi tudo incrível! Obrigado!”

 

  • O ator interpretou o empresário Ruy e chegou a receber muitas críticas nas redes sociais por causa da sua atuação. Na terça-feira (17), uma cena em que o seu personagem aparece bêbado acabou virando piada na internet.

    A autora da novela, Gloria Perez, em entrevista ao Jornal EXTRA, chegou a comentar as críticas e saiu em defesa do ator: “Todo mundo sabia que ele é iniciante, está no começo e cercado por atores muito experientes. Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande. Todo mundo começa, mas nem todo mundo tem o grande público para julgar. Ninguém pensa em seus inícios? Será que uma matéria sua no início de carreira é tão boa quanto a de agora? Fiuk quer corresponder, ele está se dedicando“, disse ao jornal.

    Continua após a publicidade

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade