Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Xuxa manda indireta para ex-participante no “Dancing Brasil”

"Ao contrário de outras pessoas que eu vi que ganharam e saíram falando um monte de coisa...", desabafou a apresentadora após a final do reality show

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 set 2017, 12h32

O reality show Dancing Brasil chegou ao fim nesta segunda (25), mas irreverência de Xuxa Meneghel não tem hora para acabar. A apresentadora deixou a vice-campeã Lexa constrangida após expor um momento inusitado protagonizado pela funkeira e pelo bailarino Lucas Teodoro nos bastidores do programa da Record.

Ah, eu preciso falar uma coisa que eles não podem botar no ar, mas a gente pode falar no teu programa. É sobre a Lexa. A gente tem até esse vídeo!“, dedurou Xuxa. Segundo a apresentadora, Lexa e o bailarino ensaiavam a coreografia quando, de repente, a cantora interrompeu o treino e avisou o colega. “Senti o seu pinto!“, narrou Xuxa, às gargalhadas. Assista: 

Lexa já tinha pedido para que Xuxa não contasse o episódio, mas teve o apelo ignorado. A cantora — que está de casamento marcado com MC Guimê para maio de 2018 — demonstrou constrangimento após a revelação em rede nacional. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Outro momento de sinceridade de Xuxa também repercutiu nas redes sociais. Ao falar sobre a vitória de Yudi Tamashiro, a apresentadora elogiou a postura do competidor: “Yudi não é aquele tipo de cara que diz ‘eu sou bom, eu sou o melhor’. Não subiu à cabeça. Ao contrário de outras pessoas que eu vi que ganharam e saíram falando um monte de coisa…“, desabafou. Fábio Porchat, que conversava com Xuxa, quis saber para quem foi a indireta: “Eu tenho 30 anos de carreira. Já vi muita gente. Não preciso dar nomes“, rebateu. Assista: 

Nas redes sociais, fãs do reality show acreditam que a indireta foi para Maytê Piragibe. Após a final da primeira temporada do Dancing Brasil, a atriz se irritou ao vivo com os comentários de Xuxa. Na ocasião, a apresentadora revelou que a participante teria vivido um relacionamento com o bailarino Paulo Victor. Ela desconversou. “A Xuxa… realmente, ehn? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso, Brasil? Isso não é A Fazenda, é um programa de dança!” — clique aqui para relembrar. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da honestidade de Xuxa Meneghel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.