Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filhos de Luciano Huck roubam a cena em homenagem de Dia das Mães

O apresentador da Rede Globo publicou uma foto da família para celebrar a data e surpreender a esposa, Angélica, mas foram as crianças que chamaram atenção

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 Maio 2017, 16h41

Discretos, Luciano Huck e Angélica raramente falam sobre sua vida pessoal ou publicam fotos dos três filhos nas redes sociais. Não à toa, quando o apresentador da Rede Globo compartilhou uma foto da família para celebrar o Dia das Mães, as crianças acabaram roubando a cena.

Neste domingo (14), o apresentador publicou uma foto de Angélica ao lado dos três filhos do casal: Joaquim, de 12 anos de idade e o mais velho, Benício, de 9 anos, e a caçula Eva, de apenas 4 anos de idade. “Ser mãe é amor, entrega e dedicação acima de qualquer coisa, e com ela tenho visto isso todos os dias da minha vida desde que formamos nossas família. Feliz Dia das Mães a todas as mães do Brasil“, escreveu. Confira: 

View this post on Instagram

Ser mãe é amor, entrega e dedicação acima de qq coisa, e com ela tenho visto isso todos os dias da minha vida desde que formamos nossa família. Feliz Dia das Mães a todas as mães do Brasil! ❤

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Apesar da homenagem fofa e da mensagem simples, mas emocionante, foram as crianças que chamaram a atenção dos fãs de Luciano: “A Angélica, o Angélico, o Huck Jr. e a Angélica mirim!“, brincou um seguidor com a semelhança entre os membros da família.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Luciano Huck? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.