Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filho de 27 anos de Sidney Magal dá o que falar no Twitter

O fotógrafo Rodrigo West chamou atenção após aparecer ao lado do pai famoso no programa "Conversa com Bial" que foi ao ar na sexta (28)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 ago 2017, 11h35 - Publicado em 4 ago 2017, 11h23

Na sexta (28), o jornalista Pedro Bial entrevistou o músico Sidney Magal no Conversa com Bial para discutir os 50 anos de carreira do artista brasileiro. Um “detalhe”, no entanto, chamou atenção dos espectadores e, dias depois, ganhou eco nas redes sociais: o filho do cantor, o fotógrafo Rodrigo West. Desconhecido dos brasileiros, o rapaz de 27 anos de idade e 1,94 metros de altura levou a internet à loucura — clique aqui para assistir.

Rodrigo West de Magalhães é filho de Magaly West, com quem Sidney é casado desde 1982. O rapaz nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado na Bahia e é ex-atleta de vôlei — ele chegou a morar por quatro meses na Europa, onde era integrante de um time na Suíça — e dono de uma agência de publicidade. Caçula da família Magal, Rodrigo é irmão de Gabriela e Nathalia.

  • Sarado, o rapaz adora praticar esportes nas horas vagas, como revelou a uma entrevista ao EGO em 2015: Rodrigo pratica surfe, kitesurfe e mergulho. “Costumo pegar onda na praia onde moram meus pais, a Busca Vida. Fica a 30 quilômetros de Salvador e costumo ir muito para lá. Nossa família é muito unida e meu pai é o cara mais respeitador e humilde que eu conheço. Nunca o vi destratar ninguém. Tenho o maior orgulho dele e de seu trabalho“, revelou o fotógrafo em 2015, na época com 25 anos.

    https://www.instagram.com/p/BXWBYg3hsTC/?taken-by=west.rodrigo

    Discreto, nas redes sociais o rapaz mostra apenas o trabalho como fotógrafo em seu perfil no Instagram, além de um único clique com Sidney Magal. O jovem, no entanto, já foi descoberto pelos fãs nas redes sociais: já são mais de 13 000 seguidores — clique aqui para saber mais. Confira: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do filho de Sidney Magal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade