Após eleição, filho de Alexandre Frota dispara contra o pai na internet

Pensão, aborto e pornografia estão entre os temas abortados pelo rapaz

Alexandre Frota (PSL) ficou entre os candidatos a deputado federal mais votados em São Paulo. Foram 155 522 votos que lhe renderam a eleição. O ator é uma figura polêmica e costuma ser o assunto de muitos comentários nas redes sociais.

O curioso é que, desta vez, quem se manifestou a respeito de Frota foi seu filho, Mayã Frota, fruto de um breve relacionamento do pai com a personal trainer Samantha Lima Gondim, em 1988. Em várias entrevistas, ele declarou que não mantinha contato com o filho. “Ele não foi planejado. Eu não estava preparado para ser pai. Foi muito difícil para mim”, declarou ao site Ego em 2011. 

“Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro pra pagar a pensão….'”, escreveu o rapaz no Twitter, em resposta a comentário do rapper Marcelo D2. Maya disse ainda que Frota queria abortá-lo e que, ainda assim, defende a família brasileira. No Twitter, Mayã também afirmou ter sido bloqueado pela conta oficial de Frota, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s