Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Filho de 11 anos de David e Victoria Beckham divulga primeira música e lançamento provoca polêmica

Se você é fã de músicas de Natal e da família Beckham, provavelmente vai gostar desta novidade: Cruz, o filho de 11 anos de idade de David e Victoria Beckham, estreou nesta quarta (7) como cantor profissional. O pré-adolescente será representado pelo mesmo empresário do astro pop Justin Bieber. A canção, divulgada pelo rapaz, é natalina. […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h44 - Publicado em 8 Dec 2016, 12h31

ABRE01

Se você é fã de músicas de Natal e da família Beckham, provavelmente vai gostar desta novidade: Cruz, o filho de 11 anos de idade de David e Victoria Beckham, estreou nesta quarta (7) como cantor profissional. O pré-adolescente será representado pelo mesmo empresário do astro pop Justin Bieber. A canção, divulgada pelo rapaz, é natalina.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

De acordo com a BBC, a arrecadação do single If Everyday Was Christmas (“Se Todo o Dia Fosse Natal”, em português) será destinada integralmente a uma ONG que ajuda crianças e jovens carentes no Reino Unido. “É incrível poder juntar duas coisas favoritas, cantar e o Natal, e que o dinheiro seja para fins solidários“, revelou Cruz Beckham à rádio britânica Capital FM, onde a faixa foi tocada pela primeira vez na rádio. Ouça:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=P9DSZscjoUk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Na entrevista, o garoto também falou sobre os pais famosos. Disse que a mãe fala mais palavrões e conta piadas mais pesadas que o pai, mas que David Beckham é quem mais o envergonha. O próprio ex-jogador, que participou da entrevista com o filho, disse se sentir “muito orgulhoso” da realização do menino mais novo da família.

O lançamento, no entanto, também provocou polêmica: o apresentador da televisão britânica Piers Morgan criticou publicamente Cruz após o lançamento do single por “cantar em vez de ir ao colégio”, e também reprovou que os pais o exponham e, ao mesmo tempo, “peçam privacidade”. Após as acusações, o empresário do jovem artista respondeu às críticas pelo Twitter. “É uma criança de 11 anos que fez uma canção para ajudar outras crianças. Mais uma vez, Piers mostra por que é um estúpido e por que seu programa foi cancelado nos EUA“, escreveu.

Dê sua opinião: E você, o que achou do lançamento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade