Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT após polêmica

Caso que ocorreu na quarta-feira (19), no programa 'Bom dia & Cia.', ganhou repercussão nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 20 fev 2020, 18h04 - Publicado em 20 fev 2020, 17h59

Silvia Abravanel, que apresenta o programa matutino infantil do SBT, o Bom Dia & Cia., pediu demissão da emissora nesta quinta-feira (20). Segundo informações de Veja, ela comunicou a vontade para o diretor artístico Fernando Pelégio, que não aceitou a saída da filha do dono da emissora. Ela deve então viajar até os Estados Unidos para comunicar a decisão ao pai.

O caso ocorre após um episódio no programa de quarta (19). Ao vivo, ela chamou três funcionários para o palco do programa e questionou se eles sabiam que ela iria faltar ao SBT na segunda (17), quando a atração só passou desenhos. Os homens ficaram confusos e não souberam responder inicialmente Silvia. “Equipe, vocês sabiam? Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor?”, questiona ela antes de finalizar o Bom Dia.

Ela chegou a fazer uma live no Instagram afirmando que não ligava para os comentários nas redes sociais que a acusavam de assédio moral e que não foi grossa com os funcionários. “Você não sabe pelo que passei para estar onde estou. Trabalho desde os meus 16 anos, não é porque eu sou filha do Silvio Santos, não. Eu era assistente de estagiária. Assistente de estagiária, olha só!”.

+ OUÇA O PODCAST #SPsonha

Continua após a publicidade
Publicidade