Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ferrugem desabafa no Instagram Stories após confusão em shows

"Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram, vocês não me abalam", disse o cantor

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 jun 2019, 15h40 - Publicado em 26 jun 2019, 15h36

Ferrugem usou seu perfil no Instagram Stories para falar sobre as polêmicas que envolveu em seus últimos shows. No domingo (23), durante a festa “Forró do Bosque”, o cantor abandonou o palco após ser atingido por um copo. Já na segunda-feira (24), em Senhor do Bonfim, o cantor pisou no pé de um fã propositalmente. “Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram, vocês não me abalam”, disse no Instagram Stories. 

Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo não são nada pra mim. Aqui tô conversando com meus fãs. Se você me segue e me odeia, só prova o tamanho da sua inveja”, disse Ferrugem. Ao esclarecer a situação no primeiro show, o cantor revelou que levou a mulher e as filhas e, ao chegaram ao camarim, a família descobriu que não tinha comida — uma obrigação dos contratantes. Ele também revelou que entrou no palco já sendo vaiado: “Eu merecia vaia se fizesse uma apresentação de péssimo mal gosto, mas não era isso que era planejado. Subimos no palco, começou o show e aí, acho que com 20 minutos, começou uma briga generalizada na frente do palco, onde abriu um clarão, atingiu pessoas que estavam ali só pra curtir o show. Isso me matou”, declarou. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=jodzS_rChQo

Ferrugem também afirmou que vídeos comprovam que os seguranças do evento estavam despreparados — ele afirma, inclusive, que um dos profissionais chegou até a beijar uma menina durante o expediente. Ele também afirmou que os rapazes responsáveis por dar início a briga não foram retirados do evento: “Não arranjaram mais confusão, mas, na minha cabeça, quem agride em show não merece estar lá dentro. E, pra finalizar, jogaram copo com alguma coisa e pra mim foi a gota da água. E pra não ter que ficar ali e dar lição de moral, não tenho que ficar discutindo com adultos, as pessoas têm que saber se comportar”. 

Continua após a publicidade

Como comprometeu nossa integridade física, a gente tem que sair do palco. Isso é uma coisa acordada entre mim e minha equipe”, explicou ele, que disse ainda que conversou com o contratante, que assumiu que não foi oferecida a estrutura devida para o show”, disse. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Ferrugem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.