Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fernando Rocha leva “cortada” de médico do Bem Estar após piada

"E eu fiquei sabendo de uma história de uma despedida tão emocionante, tão sofrida... sabe qual é a despedida?", questionou o apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h55 - Publicado em 25 jul 2018, 15h04

Fernando Rocha protagonizou um momento pra lá de… inusitado ao dar início ao Bem Estar desta terça (24). “Todo mundo sabe desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, né? Emocionantes. E eu fiquei sabendo de uma história de uma despedida tão emocionante, tão sofrida… sabe qual é a despedida?“, questionou o apresentador ao abrir a atração matinal da TV Globo.

Da clara com o ovo. É a despedida da clara com o ovo, mas aí ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e fala assim ‘não fica triste, não. A gente se vê dentro do bolo’“, finalizou o apresentador, indo às gargalhadas. “A gente vai se encontrar dentro do bolo, agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostra esse encontro, da clara e o ovo dentro do bolo!“, continuou. “Dr. Kalil, você já imaginou esse encontro?“, questionou Fernando. “A gente hoje tem imagens impressionantes que a gente vai mostrar que podem salvar vidas… O dr. Kalil tá com essa cara por causa do encontro com a clara e o ovo dentro de um bolo!“.

O médico Roberto Kalil Filho surpreendeu os espectadores ao dar uma resposta para lá de sincera ao apresentador: “Não gostei muito, não foi muito legal esse começo de programa!“, disparou o profissional — levando Fernando Rocha, novamente, às gargalhadas. “Não deu muito certo!“.

Fernando Rocha, então, revelou que o médico estaria bravo com ele: “É porque eu não dei parabéns para ele no dia 7 de julho, que ele estava viajando, não deu certo…“, explicou o apresentador antes de revelar o assunto tratado pelo Bem Estar desta terça (27): exames que podem salvar o coração. Assista: 

No Twitter, a abertura curiosa protagonizada por Fernando Rocha chamou atenção. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da abertura de Fernando Rocha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade