Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fernanda Nobre abre o jogo sobre seu relacionamento aberto

"Nunca repetimos os parceiros", afirma a atriz, casada há 8 anos com o diretor teatral

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 jan 2021, 14h04

Fernanda Nobre contou como entrou em um relacionamento aberto com o diretor teatral José Roberto Jardim depois de se relacionar com amigos dele. Em conversa com no podcast Calcinha Larga, do UOL, a atriz revelou que o companheiro fica feliz ao vê-la tendo outras experiências.

“Quando a gente se conheceu, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’. Porque ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei”, contou ela sobre José, com quem é casada há oito anos.

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda Nobre (@fenobre)

A atriz então explica como os dois resolveram estabelecer a relação e que ela se sentia mais segura em um relacionamento aberto. “Eu falei: ‘Cara, estou a fim de ter um namoro. Se não for com você, vai ser com outro cara’. A gente saía com outras pessoas, mas vivia essa relação que era aberta, não tinha rótulos […] A gente ficou um tempo na monogamia, certinha, nananã… E eu insegura, coisa que eu não tinha quando estava sem o rótulo. Eu não vivia em insegurança”.

Questionada se não tem medo de que o marido se apaixone por outra mulher – dúvida comum entre pessoas que querem inciar esse tipo de relação – ela explica que eles ainda não ficaram mais de uma vez com a mesma pessoa. “Eu nunca vivi (a situação de) ele transar com uma pessoa mais de uma vez. A gente nunca viveu isso. Não tem essa regra, só não vivemos até hoje isso”.

Continua após a publicidade

Fernanda Nobre Trancoso tem 37 anos e fez a sua estreia na TV com 8 anos na novela Despedida de Solteiro, na Rede Globo, em 1992. O seu papel de maior destaque na TV foi na novela Malhação, na pele da vilã Bia, durante os anos de 2000 e 2003. Em 2018 atuou como Diana na novela Deus Salve o Rei, a melhor amiga da protagonista Amélia, interpretada por Marina Ruy Barbosa.

Antes de assumir o relacionamento com José Roberto Jardim, Fernanda foi casada com o ator Gabriel Gracindo entre 2005 e 2012. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.