Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fernanda Nobre abre o jogo sobre seu relacionamento aberto

"Nunca repetimos os parceiros", afirma a atriz, casada há 8 anos com o diretor teatral

Por Redação VEJA São Paulo 8 jan 2021, 14h04

Fernanda Nobre contou como entrou em um relacionamento aberto com o diretor teatral José Roberto Jardim depois de se relacionar com amigos dele. Em conversa com no podcast Calcinha Larga, do UOL, a atriz revelou que o companheiro fica feliz ao vê-la tendo outras experiências.

“Quando a gente se conheceu, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’. Porque ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei”, contou ela sobre José, com quem é casada há oito anos.

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda Nobre (@fenobre)

A atriz então explica como os dois resolveram estabelecer a relação e que ela se sentia mais segura em um relacionamento aberto. “Eu falei: ‘Cara, estou a fim de ter um namoro. Se não for com você, vai ser com outro cara’. A gente saía com outras pessoas, mas vivia essa relação que era aberta, não tinha rótulos […] A gente ficou um tempo na monogamia, certinha, nananã… E eu insegura, coisa que eu não tinha quando estava sem o rótulo. Eu não vivia em insegurança”.

Questionada se não tem medo de que o marido se apaixone por outra mulher – dúvida comum entre pessoas que querem inciar esse tipo de relação – ela explica que eles ainda não ficaram mais de uma vez com a mesma pessoa. “Eu nunca vivi (a situação de) ele transar com uma pessoa mais de uma vez. A gente nunca viveu isso. Não tem essa regra, só não vivemos até hoje isso”.

Fernanda Nobre Trancoso tem 37 anos e fez a sua estreia na TV com 8 anos na novela Despedida de Solteiro, na Rede Globo, em 1992. O seu papel de maior destaque na TV foi na novela Malhação, na pele da vilã Bia, durante os anos de 2000 e 2003. Em 2018 atuou como Diana na novela Deus Salve o Rei, a melhor amiga da protagonista Amélia, interpretada por Marina Ruy Barbosa.

Antes de assumir o relacionamento com José Roberto Jardim, Fernanda foi casada com o ator Gabriel Gracindo entre 2005 e 2012. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade