Fernanda Lacerda critica reality show da Record TV em A Fazenda

Os peões de "A Fazenda" aproveitaram o calor desta segunda (24) para relaxar na piscina

Os peões de A Fazenda aproveitaram o calor desta segunda (24) para relaxar na piscina. Um bate-papo entre Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda, no entanto, chamou atenção na internet. A dupla conversou sobre o Power Couple Brasil, reality show da Record TV.

“Quanto tempo você ficou no reality?”, questionou Fernanda. “Eu fiquei duas semanas, depois eu saí e depois eu voltei por mais um tempo”, respondeu Nadja. A ex-Mendigata, então, interrompeu a colega de confinamento para dar sua opinião sobre o reality show: “Nossa, mas eu acho muito fraquinho o prêmio do Power Couple. Eu acho que é muito pouco, você ainda tem que dividir com o boy. Toda aquela exposição por tão pouco e tem desconto ainda, né? Eu não iria, não ia valer a pena para mim”, explicou a modelo — assim como A Fazenda, o Power Couple Brasil também é um reality show da Record TV.

“Negócio é vencer as provas, isso que faz valer a pena o programa. Para mim foi bem bom. Só estou aqui por causa dele, amiga”, explicou a funkeira após a conversa. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Fernanda Lacerda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s