Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fernanda Gentil desabafa após julgamento em Outro Lado do Paraíso

Mãe de dois filhos, apresentadora fez um longo texto a respeito do abuso infantil. "Crianças podem florear, valorizar e até aumentar, mas elas não inventam"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 fev 2018, 17h31

O julgamento de Vinícius bateu recorde de audiência em O Outro Lado do Paraíso. É é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Impactada pelas cenas, Fernanda Gentil fez um longo desabafo sobre o assunto.

“A mensagem que essa cena passou, o texto reproduzido pelos atores e o drama vivido pelos personagens representam muitas famílias reais”, escreveu em seu perfil no Facebook. O post teve mais de 9 400 curtidas e recebeu centenas de menções de apoio.

Fernanda é mãe de Gabriel, de dois anos, e cria como filho o afilhado Lucas de 9 anos (a mãe do menino morreu vítima de câncer quando ele era bebê). Para ela, a grande lição da novela é mostrar aos adultos a importância de prestar atenção ao que os filhos dizem. “Os Vinicius e Lauras da novela estão espalhados por vários cantos e casas desse país. Os Vinicius normalmente são sedutores, charmosos, inteligentes, e muitas vezes, estão perto. Muito perto”.

Continua após a publicidade

“E as Lauras? Ah…. as Lauras são crianças lindas!!! Felizes! Puras e cheias de sonhos! Esses sonhos devem continuar na cabecinha de cada uma delas, e é NOSSO dever fazer de tudo para que eles se realizem. É nosso dever participar da vidinha delas para mostrar o que elas devem passar em cada fase da linda jornada que têm pela frente. É nosso dever deixar o canal aberto para que tenham segurança de falar tudo – desde o trabalhinho na escola, passando pelo gol na educação física, o primeiro beijo, a nota baixa na prova, até confessar caso algo não esteja legal. E se não estiver, que es-cu-te-mos. Assim mesmo, bem devagar e separadamente. Escutemos muito. Com atenção. Porque crianças podem florear, valorizar e até aumentar, mas elas não inventam algo sobre o qual não sabem – ou pelo menos ainda não deveriam – saber”, completou.

Leia na íntegra:


Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.