Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Felipe Neto joga futebol com amigos e é criticado nas redes: “Errei”

Youtuber, que condenou aglomerações, foi flagrado em partida no Rio de Janeiro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 dez 2020, 14h27 - Publicado em 29 dez 2020, 13h23

O youtuber Felipe Neto foi flagrado jogando futebol com amigos em uma academia no Rio de Janeiro na noite de segunda (28). A atividade realizada no meio da pandemia do novo coronavírus foi duramente criticada nas redes sociais por seus seguidores.

No vídeo de pouco mais de um minuto, Felipe aparece como goleiro em uma quadra. Segundo o jornalista Rica Perrone, que compartilhou a gravação, esta não foi a primeira vez que o youtuber jogou futebol durante o cenário atual.

Após recentemente ter condenado a festa de Natal do influenciador Carlinhos Maia, Felipe foi chamado de hipócrita nas redes. Em resposta, pediu desculpas e assumiu o erro.

“Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, declarou.

Neto também compartilhou que agora fará isolamento por catorze dias para evitar qualquer possibilidade de transmissão da Covid-19 e afirmou ter testado negativo para a doença antes da partida.

Confira.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

 

Continua após a publicidade
Publicidade