Felipe Andreoli quase apanha durante entrevista

Jornalista fazia matéria sobre o documentário 'A Luta do Século' e estava entre os boxeadores Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield de Andrade

Durante o programa Esporte Espetacular desde domingo (11), o apresentador Felipe Andreoli quase apanhou de dois entrevistados durante uma matéria. Entre os boxeadores Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield de Andrade, conhecidos pela rivalidade, o jornalista falava sobre o documentário A Luta do Século.

Na entrevista, Todo Duro comentou que a rivalidade entre os dois foi por causa “de uma besteirinha”. “Eu peguei a mulher dele”, completou. Andreoli, tentando apaziguar, disse que ele provoca muito Holyfield quando fala desse jeito. Neste momento, o próprio Holyfield se levanta e parte para cima do concorrente, passando por cima do jornalista.

Integrantes da produção precisou separar e segurar os lutadores enquanto Andreoli pedia calma. A conversa precisou ser interrompida e finalizada. Mais calmos, Holyfield ainda se negou a cumprimentar o rival. Confira a cena.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Fake!
    Tá na cara!

    Não acertou nenhuma!

  2. MARCOS PAULO RIBEIRO ROSA

    Fake nada! O negão chega babou.