Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fê Paes Leme chora ao relembrar rixa com Giovanna Ewbank

"Foi uma mágoa muito forte que eu tive. Fiquei sem alma. Nem eu achava que ele era tão importante para mim", desabafou a atriz, emocionada, no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo 15 nov 2017, 12h41

Se você acompanha o relacionamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sabe que, no começo do namoro, a modelo e apresentadora morria de ciúmes de uma das melhores amigas do ator, a também atriz Fernanda Paes Leme. Nesta terça (14), a dupla, que hoje são melhores amigas, relembrou o momento conturbado — e Fê Paes Leme acabou caindo no choro.

Foi uma mágoa muito forte que eu tive. Fiquei sem alma. Nem eu achava que ele era tão importante para mim. Eu soube colocar uma pedra em cima disso, fiz outras amizades, outras turmas, e ficava uma coisa de coleguismo“, contou a apresentadora do “Desengaveta”, do Multishow. Ela também relembrou o período de reaproximação do amigo: “As coisas foram acontecendo. Quando vocês se separaram, a minha campainha tocou. Eu abri a porta. Era cena de novela. Ele lindo daquele jeito, com a malinha, acabado. Ele olho e fez assim: ‘Posso ficar aqui?’. Eu abri a porta e fiz: ‘Entra, Bruno’“, contou.

Ele ficou sem sair do condomínio um mês“, disse Fernanda sobre o período que Giovanna não queria que Gagliasso voltasse para casa. Nos comentários, fãs elogiaram a atitude da dupla: “Acho incrível como vocês nos contaram toda a história, porque vocês poderiam ‘esconder’ isso de todos!“, disse uma seguidora. “Quem nunca sentiu ciúmes da melhor amiga do namorado?“, questionou outra. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Giovanna Ewbank? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade