Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fê Paes Leme chora ao relembrar rixa com Giovanna Ewbank

"Foi uma mágoa muito forte que eu tive. Fiquei sem alma. Nem eu achava que ele era tão importante para mim", desabafou a atriz, emocionada, no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 nov 2017, 12h41

Se você acompanha o relacionamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sabe que, no começo do namoro, a modelo e apresentadora morria de ciúmes de uma das melhores amigas do ator, a também atriz Fernanda Paes Leme. Nesta terça (14), a dupla, que hoje são melhores amigas, relembrou o momento conturbado — e Fê Paes Leme acabou caindo no choro.

Foi uma mágoa muito forte que eu tive. Fiquei sem alma. Nem eu achava que ele era tão importante para mim. Eu soube colocar uma pedra em cima disso, fiz outras amizades, outras turmas, e ficava uma coisa de coleguismo“, contou a apresentadora do “Desengaveta”, do Multishow. Ela também relembrou o período de reaproximação do amigo: “As coisas foram acontecendo. Quando vocês se separaram, a minha campainha tocou. Eu abri a porta. Era cena de novela. Ele lindo daquele jeito, com a malinha, acabado. Ele olho e fez assim: ‘Posso ficar aqui?’. Eu abri a porta e fiz: ‘Entra, Bruno’“, contou.

Ele ficou sem sair do condomínio um mês“, disse Fernanda sobre o período que Giovanna não queria que Gagliasso voltasse para casa. Nos comentários, fãs elogiaram a atitude da dupla: “Acho incrível como vocês nos contaram toda a história, porque vocês poderiam ‘esconder’ isso de todos!“, disse uma seguidora. “Quem nunca sentiu ciúmes da melhor amiga do namorado?“, questionou outra. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Giovanna Ewbank? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.