Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Faustão perde a paciência ao comentar tema de fim de ano da Globo

"Não tenho cara de pau de cantar isso", desabafou Fausto Silva no "Domingão do Faustão" deste domingo (11)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 mar 2018, 10h09

Fausto Silva escolheu a primeira parte do programa Domingão do Faustão deste domingo (11) para criticara política no Brasil. O desabafo aconteceu após o DJ Marlboro tocar o “Rap da Felicidade” durante o quadro “Ding Dong”: “Sou carioca e fiquei emocionadíssima de tocar essa música hoje aqui. Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver…“, disse a atriz Fernanda Torres antes de ser interrompida pelo apresentador.

Faustão perde a paciência e faz comentário “sincerão” sobre tema de fim de ano da Globo

Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar!“, desabafou Fausto Silva. “Nesse caso fica passando que é só no Rio, não é não. Vai no interior de São Paulo, em Fortaleza, no Nordeste, a situação é geral. O país está ao Deus dará há muito tempo. Por isso tem que ter essa consciência. Essa música é de 1995, desde essa época todo mundo clamando felicidade!” — clique aqui para assistir ao desabafo.

A revolta foi tanta que sobrou até para o tema de fim de ano da Rede Globo: “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa porr* de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia porr* nenhuma! O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau de cantar isso“, disse sobre o tema de esperança.

Continua após a publicidade

O apresentador encerrou o assunto mandando um novo recado aos governantes: “Hoje é o grito de desespero, de uma sociedade que não conta com poder público. O Brasil é o único lugar que o governo não faz nada por você, ele rouba você. Tem que mudar!“, exclamou. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Fausto Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.