Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fausto Silva quebra protocolo no Dança dos Famosos deste domingo (19)

O apresentador chamou atenção dos telespectadores ao elogiar a apresentação de Leo Jaime

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h51 - Publicado em 20 ago 2018, 12h21

O episódio deste domingo (19) do “Dança dos Famosos” foi tão surpreendente que empolgou até Fausto Silva. O apresentador chamou atenção dos telespectadores ao elogiar a apresentação de Leo Jaime –quebrando até o protocolo do programa dominical ao parabenizar o músico.

Leo Jaime se apresentou com Larissa Parison ao som de “Baladão”. “Uma boa conexão, muito lindo ver esse começo de caminho aqui na Dança!“, elogiou Inês Bogéa, jurada técnica do reality show. “Leo Jaime! A galera está de pé! Olha o pai da Davi aprontando aqui. Pela primeira vez eu vou dar uma nota neste programa. Vou dar nota 10! Eu nunca vi um cara com esse tamanho dançar com o paletó abotoado e o botão não ir para aí na sua casa. Poderia ter degolado você! Eu sei o que é isso!“, disparou Fausto Silva, quebrando o protocolo ai dar uma nota para o cantor.

A nota de Fausto Silva, no entanto, não foi contabilizada na média final de Leo Jaime. O músico foi avaliado pelo júri, composto por cinco membros semanalmente, e acumulou um total de 57 pontos, ficando em terceiro lugar na competição deste domingo (19).

Dê sua opinião: E você, o que achou da performance de Leo Jaime no “Dança dos Famosos”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade