Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Faustão defende Ludmilla no Show dos Famosos: “Merece respeito”

"Afinal, você encontrou a tua Brunna para dançar e quem dançou foi você?", brincou Fausto ao questionar Ludmilla sobre o namoro com Brunna Gonçalves

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 jun 2019, 12h37

Ludmilla chamou atenção no “Show dos Famosos” ao prestar uma homenagem a Nana Caymmi. No entanto, foi o próprio Fausto Silva que roubou a cena ao sair em defesa da cantora, ao vivo, no Domingão do Faustão deste domingo (9): “Ela, que tem o direito de fazer a vida dela como ela quer, vai passar o Dia dos Namorados podendo comemorar o namoro com a Brunna Gonçalves”, disse o apresentador.

Faustão aproveitou para alfinetar os críticos da cantora: “…e providenciando a mudança também, para ficar longe de gente que faz fofoca, que enche o saco dela e da mãe dela, porque ela não merece. Até porque ela trabalha, o dinheiro dela vem de fonte limpa, vem do trabalho dela, e ela merece, no mínimo, respeito. Não bastasse todo o talento dela”, disse o apresentador, sendo aplaudido pela plateia do Domingão. “Afinal, você encontrou a tua Brunna para dançar e quem dançou foi você?”, brincou Fausto ao questionar Ludmilla sobre o relacionamento. “Dançou, menino! Ela dançou tanto que ganhou meu coração”.

A cantora também foi questionada pelo apresentador sobre como foi assumir o relacionamento para a família e os amigos. “O maior problema é enfrentar as pessoas preconceituosas. Quando eu resolvi assumir o meu relacionamento, ganhei muito amor e mensagens de carinho. Agora eu estou me sentindo muito melhor, muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha”, revelou Ludmilla. “Posso gritar para o mundo que sou livre”, finalizou — clique aqui para assistir à conversa.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Domingão do Faustão deste domingo (9)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.