Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mariana Xavier ironiza após comentários polêmicos no Encontro com Fátima

O quadro "O que Pensam Os Filhos" provocou polêmica no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (24)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 jan 2019, 14h21 - Publicado em 24 jan 2019, 14h15

O quadro “O que Pensam Os Filhos” provocou polêmica no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta (24). O motivo? Os depoimentos dos convidados Claudia e Eduardo — pais de Eduardo e Ana Laura, de 15 e 13 anos de idade, respectivamente. A discrepância na educação dos irmãos revoltou não só os internautas, como também a atriz Mariana Xavier, que ironizou as opiniões dos pais.

Em bate-papo com o repórter André Curvello, Eduardo revelou que o pai mexe muito mais no celular da irmã caçula: “No meu ele não mexe, porque eu não deixo. Ele pega uma vez por ano, o dela ele pega toda hora”, revelou o adolescente. “Você acha justo mexerem mais no seu do que no dele?”, questionou Curvello. “Não, ele faz mais besteira do que eu!”, declarou Ana Laura.

“A gente sentiu que o celular da Ana Laura é mais vistoriado que o do Eduardo, é isso?”, questionou Fátima Bernardes após a declaração. “Porque é menina, né? A gente tem que olhar mais…“, explicou Eduardo.

“Eu olho os celulares dos dois, mas o dela com mais frequência. Porque ela quase nunca muda a senha, ele muda muito a senha”, disse Claudia. Os irmãos também revelaram que privacidade é outro assunto delicado para a família: “Você tá no seu quarto, se sua mãe quiser entrar ela tem que bater na porta?”, questionou Curvello. “Claro! Privacidade, né?”, disparou o adolescente. “Comigo não tem privacidade, não. Eles entram sem pedir!“, explicou Ana Laura. Na sequência, Eduardo revelou que, na verdade, os pais confiam mais na filha mais nova, e não nele: “Confiam mais nela”.

“Pois é, Eduardo e Claudia. Por que essa diferença?”, questionou novamente Fátima Bernardes. “Então, é porque ela é mais nova. Em casa, o Eduardo lida com os dois da seguinte maneira: o Eduardo é homem, é mais velho, tem que ter mais responsabilidades. A Ana Laura é a bebezinha do papai, então ele fica mais no pé dele do que do dela, mas ela acha que é o contrário”, explicou Claudia. “Ele faz mais besteira, né?”, argumentou o pai.

“Eu tomo mais conta dele porque ele faz besteira, ela não. Mas ela quer fazer besteira, ela tá aprendendo com ele!”, disparou Eduardo sobre os filhos. “E negócio de quarto fechado não tem nada disso, é quarto aberto. Os dois. Até ele mesmo com menino, para que fechar a porta? Não tem problema
de barulho, não. Pode fazer o barulho que for. Ela, então, nem pensar. Com menina tudo bem, com menino nem pensar, aí o irmão tem que estar junto!”, declarou o pai dos adolescentes.

Continua após a publicidade

A discussão ainda não havia chegado ao fim: “Mas a questão do rastreador, eu imagino que seja uma questão de segurança…”, indagou Fátima Bernardes após polêmica no Encontro. “Para gente saber mais ou menos onde está, se saiu, porque ele costuma fazer muito isso, né? Mas não adianta. Ele desliga o localizador, sai e volta…”, explicou Eduardo. Mariana Xavier, então, perdeu a paciência: “Mas o rastreador é no celular dos dois?“, questionou. Após receber a confirmação, a atriz ironizou: “Graças a Deus, pelo menos isso!” — clique aqui para assistir ao momento.

Na internet, a discrepância entre a criação de Ana Laura e Eduardo surpreendeu internautas, que ficaram revoltados com a diferença feita pelos pais entre o filho homem e a filha menina. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

https://twitter.com/girlbossxix/status/1088431404432674817

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta quinta-feira (24)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.