Fátima opina sobre relacionamentos no ‘Encontro’ e espectadores suspeitam de “indiretas”

O que parecia impossível aconteceu: Fátima Bernardes e William Bonner comunicaram nesta segunda (29) que o casamento de 26 anos chegou ao fim. De lá pra cá, nenhum dos dois comentou o assunto, mas os espectadores do Encontro estão intrigados . O motivo? Desde o fatídico anúncio, o programa anda tratando bastante de temas como amor e relacionamentos. + Após ser perseguida […]

ABRE-33

O que parecia impossível aconteceu: Fátima Bernardes e William Bonner comunicaram nesta segunda (29) que o casamento de 26 anos chegou ao fim. De lá pra cá, nenhum dos dois comentou o assunto, mas os espectadores do Encontro estão intrigados . O motivo? Desde o fatídico anúncio, o programa anda tratando bastante de temas como amor e relacionamentos.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

Na edição desta sexta (2), apresentadora e convidados debateram o tema “dilemas morais” , inspirados pela minissérie Justiça e pela estreia do novo filme de Ingrid Guimarães, Um Namorado Para Minha Mulher. Tiago Iorc e outras respondiam a uma série de perguntas como “Você contaria que viu a/o noiva/o de um amigo beijando outra pessoa?” ou então, “vocês contratariam um namorado para sua mulher para conseguir se separar?“.

Uma especialista convidada explicou que muitos homens têm dificuldade em expressar com a emoções. “As pessoas têm dificuldades de lidar com o sofrimento do dia a dia. Sempre tentam dar um jeitinho de desviar. Então a grande dica é a comunicação. Precisa sentar e conversar. Já foi comprovado que a DR prejudica o relacionamento. Quanto mais DR, pior a saúde emocional do relacionamento. O ideal é conversar de forma leve no dia a dia.”

Fátima aproveitou a deixa para dar sua opinião sobre o tema: “A discussão do relacionamento acumula muita coisa na hora da conversa“, completou. Indireta para Bonner?

Confira a repercussão:

No Encontro que foi ao ar ontem (1), Fátima recebeu uma refugiada angolana para discutir “a busca pela felicidade”. “Construir um projeto de vida faz toda a família feliz, né?“, perguntou para a moça.

Na quarta (31), o sertanejo Gusttavo Lima fez um pequeno show no programa, que discutiu o malabarismo que os pais fazem para cuidar dos filhos sem a ajuda da babá. A escolha da música “Pena Que Acabou” virou piada na internet:

Já na segunda (29), dia em que a separação veio a público, Fátima conversou com ator Rafael Cardoso sobre “querer estar junto” com a pessoa amada. A apresentadora também falou sobre “amor não tem idade” e surpreendeu os fãs com uma declaração. “Às vezes as pessoas vivem juntas e não se conhecem.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s