Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs apontam indireta de Fátima Bernardes para Bolsonaro no Instagram

"Como alfinetar com fineza, agora com Fátima Bernardes", brincou uma internauta ao ver a publicação da apresentadora do "Encontro", da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 ago 2019, 18h01 - Publicado em 26 ago 2019, 17h40

Jair Bolsonaro foi muito questionado nos últimos dias após comentar uma piada que zombava da aparência da primeira-dama francesa, a professora Brigitte Macron. “Não humilha cara. Kkkkkkk”, escreveu o presidente da República no Facebook em uma foto que comparava Michelle Bolsonaro com Brigitte: “Entende agora por que Macron persegue Bolsonaro?”, dizia a montagem. Após a resposta do presidente francês, Emmanuel Macron, e da repercussão do comentário, Fátima Bernardes foi ao Instagram fazer uma revelação que muitos entenderam como uma “indireta” ao político do PSL.

“Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco ano mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia. Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar”, escreveu a apresentadora do Encontro no Instagram ao revelar que está lendo uma biografia sobre Brigitte Macron. Confira: 

View this post on Instagram

Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia. Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar.

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Continua após a publicidade

Nos comentários, muitos seguidores acreditam que Fátima tenha mandado uma indireta ao presidente da República: “Como alfinetar com fineza, agora com Fátima Bernardes”, brincou uma internauta. “Não teria a classe da Fátima para esculhambar o Bolsonaro”, escreveu outra mulher. “A Fátima é elegante até para mandar indireta!”, apontou outra. “Que ela é inteligente a gente já sabe, é por isso que ela é casada com o Macron e não com o presidente do Brasil”.

Dê sua opinião: E você, acredita que Fátima Bernardes mandou uma indireta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.