Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fátima Bernardes dá o que falar com homenagem inesperada para Hebe Camargo

Apresentadora apareceu com vestido e cenário do antigo programa da loira no SBT

Por Redação VEJA São Paulo - 25 set 2019, 16h58

Fátima Bernardes surpreendeu os espectadores do Encontro, nesta quarta-feira (25). Depois de um intervalo comercial, a apresentadora voltou ao palco usando um vestido do filme Hebe: A Estrela do Brasil.

Aproveitando a presença de Andréa Beltrão, que interpreta Hebe Camargo no longa-metragem que estreia nesta quinta-feira (26), Fátima pegou emprestado um dos looks brilhosos da estrela para homenagear a ex-colega de TV. “Eu estou mega orgulhosa, me sentindo, usando o vestido que a Hebe usou na estreia dela no SBT”, disse a jornalista.

Hebe morreu em 2012, vítima de uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia, aos 83 anos.

View this post on Instagram

Hj homenageamos a Hebe Camargo por causa da estreia do filme #hebeaestreladobrasil nesta quinta, com #andreabeltrao. Emocionante relembrar um pouquinho da história dessa mulher. E esse vestido, minha gente…lindo de viver. Demais!

Continua após a publicidade

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

A apresentadora conhecida pela risada inconfundível e os “selinhos” nos convidados, teve parte dos itens do seu antigo cenário na emissora de Silvio Santos reproduzidos no palco do Encontro. O tradicional sofá branco foi acompanhado da própria Fátima, que além do vestido, também usou um microfone com brilhantes.

Andréa e a global conversaram sobre o filme e a personalidade da loira e assistiram juntas um trecho da entrevista que Hebe deu ao Fantástico em 2010. A internet gostou da homenagem e de ver Fátima com a roupa extravagante:

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem no Encontro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade