Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes surpreende padre Fábio de Melo no “Encontro”

"A gente escolheu uma que a gente espera que seja importante... Na verdade a gente escolheu duas!", revelou a apresentadora na manhã desta quinta (12)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 abr 2018, 13h02 - Publicado em 12 abr 2018, 12h45

O padre Fábio de Melo foi um dos convidados do Encontro desta quinta (12). Mal sabia o religioso que Fátima Bernardes reservava para ele uma surpresa especial. “A gente se joga no passado e vai buscar então uma foto, alguma coisa que tenha alguma lembrança ou que seja importante. A gente escolheu uma que a gente espera que seja importante… Na verdade a gente escolheu duas!“, explicou a apresentadora, antes de mostrar dois cliques antigos de Fábio de Melo no telão da atração matinal.

Esse é o Matheus, um irmão que a vida meu deu. Quando a minha mãe já não era capaz de parir meninos, ele entrou na minha vida, entrou na minha história, e eu tive o prazer de presidir o casamento dele com a Nathalia, inclusive agora nesse mês chegou o Joaquim, o herdeiro“, explicou Fábio de Melo, emocionado.

O Matheus esteve num momento muito difícil da minha vida, que foi quando eu tive uma hepatite fulminante, quase morri. Eu o conheci nessa época, ele era um menino, ele tinha uns 15, 16 anos, e ele cuidou de mim durante um mês. E para mim ele é uma expressão de solidariedade“, explicou.

Fátima Bernardes, então, questionou se o padre já tinha conhecido Joaquim, o filho de Matheus. “Ainda ontem à noite falamos, ‘precisamos ir lá conhecer o Joaquim’“.

Continua após a publicidade

A apresentadora convidou Matheus e o filho de um mês para o palco da atração. Sem palavras, Fábio de Melo se emocionou ao rever o amigo. “Obrigado, Fátima. Que presente, meu Deus“, agradeceu o religioso. Matheus, então, falou sobre sua relação com o amigo: “Eu conheço o padre há muitos anos, ele fez parte da minha história em inúmeros momentos. Ele conviveu com todo o meu namoro com a Nathalia, nosso noivado, nosso casamento e agora o Joaquim. Eu tenho certeza que o Joaquim vai te amar o tanto quanto eu te amo” — clique aqui para assistir ao momento.

https://www.youtube.com/watch?v=ChbnzK-rIB0

O padre, então, fez uma revelação: “Eu vejo aqui o desdobramento de um amor que eu acredito. Na verdade, quando o Matheus começou a namorar com a Nathalia, eu o desestimulei porque ela desprezava muito ele. Ela era difícil demais e eu via esse menino, se arrastava, se arrastava“, brincou Fábio de Melo.

Dê sua opinião: E você, o que achou da surpresa de Fátima Bernardes para Fábio de Melo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.