Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes conversa com repórter da Globo que desmaiou ao vivo

"Eu já passei por uma situação parecida", revelou a apresentadora durante o "Encontro" desta terça-feira (17)

Por Tatiane Rosset Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 17 dez 2019, 12h31

A repórter Cássia Carioca deu um susto nos telespectadores do RJ1, atração jornalística da afiliada da TV Globo no Rio de Janeiro: a jornalista desmaiou ao vivo durante uma entrevista em Angra dos Reis. Na manhã desta terça-feira (17), ela fez uma entrada no programa Encontro para revelar os bastidores do momento para Fátima Bernardes e revelou que está bem de saúde. “Está tudo bem comigo. Foi só uma queda de pressão porque o calor estava muito forte”, revelou.

Cássia também aproveitou para mostrar para os telespectadores um “kit de sobrevivência” que usa para trabalhar no calorão do Rio de Janeiro: “Olha só, tem protetor solar, garrafinha de água, um leque e um boné! Eu estou procurando um ventiladorzinho de mãe também, sabe?”, revelou a jornalista ao vivo. “Acho que a questão da água é fundamental. Para você poder se hidratar! E sempre que possível achar uma sombrinha, andar do lado da calçada, também ajuda, não é?”, aconselhou a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento.

Continua após a publicidade

O desmaio de Cássia até pautou o quadro do “Bem Estar” na atração de Fátima Bernardes, com dicas para o que fazer em momento de baixa pressão por causa do calor. A apresentadora também surpreendeu ao revelar que já passou por uma situação parecida com a da colega de profissão: ela quase desmaiou durante a produção de sua primeira reportagem para o Jornal Nacional. Na época, Fátima cobria o Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro. “Eu já passei por uma situação parecida, mas não ao vivo”, relembrou.

“Subi no topo do prédio da onde sairiam os fogos de artifício. E era tanto concreto, tanto calor… mas pelo menos era reportagem gravada, então tudo bem. E eu pensava: ‘Não vou apagar durante essa primeira reportagem pro Jornal Nacional de jeito nenhum’. Me agarrei ali de qualquer jeito!”, brincou.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta terça-feira (17)?

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade