Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes conversa com repórter da Globo que desmaiou ao vivo

"Eu já passei por uma situação parecida", revelou a apresentadora durante o "Encontro" desta terça-feira (17)

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 17 dez 2019, 12h31

A repórter Cássia Carioca deu um susto nos telespectadores do RJ1, atração jornalística da afiliada da TV Globo no Rio de Janeiro: a jornalista desmaiou ao vivo durante uma entrevista em Angra dos Reis. Na manhã desta terça-feira (17), ela fez uma entrada no programa Encontro para revelar os bastidores do momento para Fátima Bernardes e revelou que está bem de saúde. “Está tudo bem comigo. Foi só uma queda de pressão porque o calor estava muito forte”, revelou.

Cássia também aproveitou para mostrar para os telespectadores um “kit de sobrevivência” que usa para trabalhar no calorão do Rio de Janeiro: “Olha só, tem protetor solar, garrafinha de água, um leque e um boné! Eu estou procurando um ventiladorzinho de mãe também, sabe?”, revelou a jornalista ao vivo. “Acho que a questão da água é fundamental. Para você poder se hidratar! E sempre que possível achar uma sombrinha, andar do lado da calçada, também ajuda, não é?”, aconselhou a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento.

O desmaio de Cássia até pautou o quadro do “Bem Estar” na atração de Fátima Bernardes, com dicas para o que fazer em momento de baixa pressão por causa do calor. A apresentadora também surpreendeu ao revelar que já passou por uma situação parecida com a da colega de profissão: ela quase desmaiou durante a produção de sua primeira reportagem para o Jornal Nacional. Na época, Fátima cobria o Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro. “Eu já passei por uma situação parecida, mas não ao vivo”, relembrou.

“Subi no topo do prédio da onde sairiam os fogos de artifício. E era tanto concreto, tanto calor… mas pelo menos era reportagem gravada, então tudo bem. E eu pensava: ‘Não vou apagar durante essa primeira reportagem pro Jornal Nacional de jeito nenhum’. Me agarrei ali de qualquer jeito!”, brincou.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta terça-feira (17)?

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.