Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs de “Harry Potter” se casam em cerimônia detalhada inspirada no universo criado por J.K. Rowling

Atenção, fãs de Harry Potter: vocês vão querer mudar os planos do casamento após verem as incríveis fotos desta cerimônia. Amantes da saga criada pela britânica J.K. Rowling, os britânicos Cassie e Lewis Byrom transformaram um hotel antigo em Manchester, na Inglattera, num verdadeiro Castelo de Hogwarts. + Veja fotos do novo parque temático inspirado no universo de Harry Potter, nos EUA + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h08 - Publicado em 3 Maio 2016, 20h04

ABRE01

Atenção, fãs de Harry Potter: vocês vão querer mudar os planos do casamento após verem as incríveis fotos desta cerimônia. Amantes da saga criada pela britânica J.K. Rowling, os britânicos Cassie Lewis Byrom transformaram um hotel antigo em Manchester, na Inglattera, num verdadeiro Castelo de Hogwarts.

+ Veja fotos do novo parque temático inspirado no universo de Harry Potter, nos EUA
+ Pais organizam festa temática de Harry Potter para aniversário de 7 anos do filho

Nós ficamos noivos no Beco Diagonal do parque da Universal Studios, na Flórida, e sempre amamos os livros e filmes. Então fez sentido organizar um casamento inspirado neste universo e tirar dos filmes muito da inspiração para o nosso dia especial“, contou a noiva ao site Rock’n Roll Bride.

Eles passaram um ano inteiro pensando em cada detalhe da cerimônia e conseguiram realizar tudo que queriam: cada um dos 130 convidados receberam o convite com uma varinha, por exemplo. Em vez de flores, o buquê usado pela noiva foi feito com as páginas dos livros — e as alianças, guardadas dentro de uma cópia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. 

017

016

015

014

013

012

011

Continua após a publicidade

010

09

08

07

06

05

04

03

02

01

Um último detalhe? As alianças usadas pelo casal continham a inscrição “Always” — que, como os fãs sabem, é a resposta que o Professor Snape dá para Dumbledore quando ele pergunta se o docente ainda amava Lílian Potter.

Dê sua opinião: O que você achou da incrível cerimônia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade