Fãs de “Harry Potter”, pais fazem ensaio fotográfico fofo com um bebê chorão e mandrágoras

Katherine e Jesse Oldfield são grandes fãs da saga Harry Potter: os livros sempre foram muito importantes na vida do casal de Oregon, nos Estados Unidos. Tão importantes que eles já passaram vários Dias das Bruxas fantasiados como Harry e Hermione. Agora, eles “reaproveitam” suas fantasias para fazer fofos ensaios com seus filhos. + J.K. Rowling homenageia vítima que […]

ABRE02

Katherine Jesse Oldfield são grandes fãs da saga Harry Potter: os livros sempre foram muito importantes na vida do casal de Oregon, nos Estados Unidos. Tão importantes que eles já passaram vários Dias das Bruxas fantasiados como Harry e Hermione. Agora, eles “reaproveitam” suas fantasias para fazer fofos ensaios com seus filhos.

+ J.K. Rowling homenageia vítima que trabalhava no parque temático de Harry Potter
+ Primeiras fotos de Harry Potter and the Cursed Child mostram atores caracterizados

Quando o primeiro filho do casal nasceu, eles esperaram cerca de oito meses para fazer um adorável ensaio fotográfico do recém-nascido. Com a ajuda de uma amiga, Katherine conseguiu fazer divertidas fotos temáticas de Sebastian num cemitério (calma, o bebê não ficou traumatizado pelo cenário macabro — e a foto ficou muito legal). Confira: 

001

Agora, com o nascimento do segundo filho da família, Theodore, os papais fãs de Harry Potter enfrentaram um “gravíssimo” problema: eles precisariam de uma segunda ideia genial inspirada na saga! “Nossa fotógrafa Kelsey me marcou numa foto de mandrágora no Facebook e, imediatamente, as engrenagens começaram a girar“, contou Katherina ao BuzzFeed.

Para quem não sabe, as mandrágoras da saga Harry Potter ficam muito agitadas e choram ao ser retiradas do vaso — e foi exatamente o que aconteceu com Theodore durante o ensaio fotográfico: “Quando o papai foi tirá-lo do vaso, Theodore ficou um pouco agitado e pronto! Nós tínhamos o nosso momento mágico“, explicou a fotógrafa Kelsey Clouse.

003

Quem parece não ter gostado muito da reação do bebê foi o irmão mais velho, Sebastian: “A reação de Sebastian ao irmão mais novo foi completamente autêntica“, explicou a profissional. Confira: 

002

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s