Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Filha de 15 anos de Carla Perez homenageia a mãe no Halloween

"Alguns se vestem de super-heróis, de monstros, outras de princesas ou artista preferido. Este ano eu escolhi me fantasiar dessa artista que é um orgulho"

Por Redação VEJA São Paulo - 1 Nov 2017, 12h27

A família de Carla Perez e Xanddy mora nos Estados Unidos. Não à toa, os filhos do casal se fantasiaram para ir às ruas nesta terça (31) pedir doces de porta em porta para celebrar o Halloween. A primogênita, Camilly Victória, de 15 anos de idade, resolveu surpreender a bailarina ao se caracterizar como a mãe para o Dia das Bruxas — e fez sucesso no Instagram.

Dia de colocar a fantasia favorita para ganhar doces!“, escreveu a adolescente na rede social. “Aqui, as pessoas investem nas fantasias e tem até concurso na rua de melhor fantasia, uma mais linda que a outra. Alguns se vestem de super-heróis, de monstros, outras de princesas ou artista preferido. Este ano eu escolhi me fantasiar dessa artista que é um orgulho para mim, a senhora minha mãe Carla Perez na época do É o Tchan!“, explicou. “A roupa eu consegui copiar direitinho, mas o seu requebrado, minha mãe, não consigo. Minha coluna dá um nó! Te amo!“, brincou. Confira: 

View this post on Instagram

Dia de colocar a fantasia favorita para ganhar doces!!! Aqui as pessoas investem nas fantasias, tem até concurso na rua de melhor fantasia, uma mais linda que a outra. Alguns se vestem de super-heróis, de monstros, outras de princesas ou artista preferido. Este ano eu escolhi me fantasiar dessa artista que é um orgulho para mim, a senhora minha mãe @carlaperezcpx na época do #Tchan #CarlaPerezDoTchan A roupa eu consegui copiar direitinho, mas o seu requebrado minha mãe, não consigo, minha coluna dá um nó…😂😂😂 Te amo!!!❤ #fantasia @divinotoquealugueldefantasia

Continua após a publicidade

A post shared by Camilly Victória (@camillyvictoriacp) on

Ao ver a homenagem, Carla Perez se emocionou e compartilhou a fantasia no Instagram e agradeceu a homenagem: “Ontem eu já estava toda boba só de ver fantasiada, imagina então depois dessa postagem? Achou que vou beber minhas lágrimas para não desidratar! Quando você chegar da escola, vou te apertar muito! Te amo!“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da fantasia de Camilly Victória? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade