Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Os espectadores estão muito preocupados com a Família Lima

Os músicos tocaram no "mesão" do "Criança Esperança" durante todo o fim de semana e chamaram muita atenção nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 ago 2017, 13h46 - Publicado em 21 ago 2017, 13h38

Quem assistiu à programação da Rede Globo neste fim de semana, sabe que a maioria das atrações era “interrompida” para dar foco ao “mesão” do Criança Esperança, onde celebridades estavam atendendo ligações de quem fazia doações para a causa. Um “detalhe” na transmissão, no entanto, chamou muita atenção dos espectadores.

  • Os apresentadores eram substituídos de turno em turno. Mas chamou atenção o fato de os músicos da Família Lima terem praticamente se tornado a banda titular do espaço dedicado à ação beneficente. Não arredaram pé de lá. Uma jornada de trabalho longa, MUITO longa.

    No Twitter, muitos internautas fizeram brincadeiras, dizendo que Lucas Lima, o marido da cantora Sandy, e companhia estavam em “confinamento”. “A Família Lima deve estar exausta!“, brincou um rapaz. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do Criança Esperança de 2017? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade