Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Família de Gizelly dribla TV Globo, envia mensagem e provoca polêmica

Ao ser questionado por uma seguidora no Instagram, Boninho surpreendeu ao se posicionar sobre a polêmica. Entenda

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 mar 2020, 12h24

Uma polêmica inesperada deu o que falar na madrugada desta sexta-feira (27) na casa do Big Brother Brasil 2020: após conquistar o posto de décima líder desta edição do reality show da TV Globo, Gizelly recebeu uma série de porta-retratos com fotos de sua família para decorar o quarto do líder — um privilégio de quem vence as provas do programa. As imagens, é claro, passaram pela produção do BBB20 — mas alguém nos bastidores acabou deixando vazar um clique comprometedor: a família de Gizelly mandou informações do exterior para o confinamento usando o clique do aniversário de um pet da advogada.

O clique enviado pela família de Gizelly mostra os parentes reunidos para celebrar o aniversário de 3 anos do cachorro de estimação da advogada. Manu Gavassi, no entanto, notou que, além do bolo com o número “3” no topo, os parentes da advogada também montaram, em balões dourados, o número “2” e a letra “M”. Como o pet estaria comemorando três anos de vida — e não dois — as sisters especularam que os familiares de Gizelly estariam avisado a participante do BBB20 que ela já conquistou 2 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, 2,4 milhões de fãs acompanham a sister na plataforma digital.

No Twitter, o momento rendeu muita polêmica entre os telespectadores, que criticaram a produção do reality show e a família de Gizelly. Após a especulação das participante, as câmeras do reality show rapidamente deixaram de exibir o bate papo no quarto do líder — o que só ajudou a reforçar as suspeitas do público do BBB20 de que a advogada teria recebido informações do mundo exterior. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ao ser questionado por uma seguidora no Instagram, Boninho surpreendeu ao se posicionar sobre a polêmica. A internauta pedia a expulsão de Gizelly do BBB20: “Por quê? Vamos deixar o bicho pegar fogo!”, respondeu o diretor da atração da TV Globo.

Continua após a publicidade
(Reprodução/Instagram/Veja SP)

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica do BBB20?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.