Falha técnica rouba a cena no MasterChef Profissionais de terça (6)

O episódio desta terça (6) do reality show rendeu muitas emoções aos telespectadores

MasterChef Profissionais desta terça (6) rendeu muitas emoções aos telespectadores. No primeiro desafio, os cozinheiros precisaram preparar receitas da culinária judaica após receber a ajuda de Benny Novak. “É um estilo de culinária que vai além da receita, é uma culinária de sabores, é uma culinária de carcaça, de beterraba, de batata. É uma cozinha de tempo de guerra, de escassez de ingredientes”, explicou Paola. No entanto, um “deslize” da produção do reality show roubou a cena.

A prova corria normalmente quando os fãs do MasterChef foram surpreendidos ao ouvir as vozes de Carosella e da apresentadora Ana Paula Padrão. Robotizadas e com eco, o problema técnico persistiu por alguns minutos até que foi corrigido pela produção do programa da TV Bandeirantes. No YouTube, onde a atração foi disponibilizada na madrugada desta quarta (7), o problema foi corrigido e não há sinais da falha do som. O estrago, no entanto, já estava feito: o “escorregão” foi um dos assuntos mais comentados na noite desta terça (6). Confira a repercussão: 

Após uma primeira prova, Daniel foi escolhido para acompanhar a eliminação do mezanino. Em uma prova com harmonização com espumantes, a receita de bolinho de arroz e cogumelos com salada, maionese de inhame e vinagrete de Adriana não agradou aos jurados do MasterChef e a cozinheira vegana foi a eliminada da atração nesta terça (6).

Já a releitura de tarte tatin de pera com creme de gorgonzola e caramelo de moscatel feita por Heaven surpreendeu Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e a receita da cozinheira foi escolhida pelos jurados como a melhor da noite.

Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Profissionais desta terça (6)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s