Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem perde anel de noivado durante pedido no casamento

O momento foi registrado por amigos do casal em vídeo e compartilhado no Facebook, onde já acumula mais de 270 000 visualizações em apenas 48 horas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 set 2017, 18h25 - Publicado em 15 set 2017, 18h23

O pedido de casamento é um momento especial para qualquer casal. Agora, imagine se você preparasse uma surpresa romântica e emocionante para o seu namorado ou namorada na hora de fazer a pergunta — e perdesse o anel na hora mais importante do evento? Foi o que aconteceu com o casal Seth Dixon Ruth Salas, que estão chamando atenção na internet após dar “azar”.

O rapaz levou Ruth até uma ponte no Loose Park, em Kansas City, nos Estados Unidos. O ambiente romântico foi o escolhido por Seth para fazer a pergunta que mudaria a vida do casal após quatro anos de namoro. Após beijar a então namorada, o homem se ajoelhou para fazer o pedido e tirou uma caixinha do bolso. Tudo muito tradicional. No entanto, a joia, avaliada em 3 000 dólares (cerca de 9 300 reais) escorregou da embalagem, passou pelas frestas da ponte de madeira e foi parar dentro do lago do parque.

Para piorar (ou melhorar?) a situação, o momento emocionante foi registrado em vídeo e compartilhado no Facebook, onde já acumula mais de 270 000 visualizações em apenas 48 horas. Na publicação, é possível ver a expressão de surpresa no rosto de Seth, que fica de boca aberta ao perceber o que acabou de acontecer. Ruth também fica inconformada ao ver que a joia está no lago. Assista: 

Após o susto, 25 pessoas se reuniram para tentar encontrar a aliança do casal. Amigos de Ruth e Seth, além de alguns desconhecidos, mergulharam nas águas turvas do lago e vasculharam o fundo para tentar encontrar o anel. Apesar da boa vontade dos colegas, a joia não foi encontrada. No dia seguinte, a dupla retornou ao local com um detector de metal — e, novamente, não deram sorte. A pior parte? Seth ainda estava pagando pela aliança!

Após uma longa e difícil busca, os mergulhadores saíram de mãos vazias. O casal ficou sem anel, mas com o coração cheio de amor e memórias para uma vida toda“, escreveu uma amiga de Seth e Ruth no Facebook. O casamento da dupla “azarada” acontecerá em 21 de outubro: “É, as coisas claramente não saíram como planejado, mas é uma história. Ruth e eu fomos abençoados com tantas pessoas incríveis a nossa volta“, revelou Seth nas redes sociais.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade