Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fábio de Melo faz pedido após ver nova “empreitada” de Evaristo

"Tem alguma versão folclórica que possa ser usada em festas juninas, por exemplo? Ah, aproveitando o ensejo, terá versão natalina?", questionou o religioso

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 ago 2017, 16h58 - Publicado em 25 ago 2017, 14h12

Na manhã desta sexta (25), Evaristo Costa surpreendeu os seguidores ao mostrar sua nova “empreitada” no mundo dos negócios: “Devido à alta procura, disponibilizamos quatro versões presenciais. Veja qual combina com a sua festa e peça o seu Evaristo já para esse fim de semana!“, escreveu o jornalista junto com a tag “estoque limitado”.

A “propaganda”, é claro, não passa de uma brincadeira. Esta não é a primeira vez que os bonecos inspirados no profissional, que está afastado há um mês do Jornal Hoje, chamam atenção nas redes sociais. No entanto, o clique divertido — que sugere que os consumidores escolham entre os modelos “gala”, “social”, “passeio” e “churras” — chamou atenção e fez sucesso no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

‪Devido à alta procura, disponibilizamos 4 versões presenciais. Veja qual combina com a sua festa e peça o seu EVARISTO já para esse fim de semana 🤣#estoquelimitado ‬

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Padre Fábio de Melo, outra webcelebridade que acumula um grande número de fãs, decidiu aparecer para brincar com a situação: “Tem alguma versão folclórica que possa ser usada em festas juninas, por exemplo? Ah, aproveitando o ensejo, terá versão natalina?“, questionou o religioso, em tom de deboche — ele não foi o único que pediu novos modelos da cartolina, no entanto, com seguidores do jornalista clamando pela versão “praiana” e até de Halloween. Confira: 

Continua após a publicidade

A interação entre os amigos chamou atenção e foi muito elogiada na internet: “Vocês são os donos da internet!“, opinou uma jovem ao ver a interação. “Concordo com o padre Fábio de Melo, versão natalina é um clássico, tem que ter!“, brincou uma mulher. “Meu dia sempre começa melhor vendo as postagens de vocês dois. Um tira onda do outro, me acabo de rir!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da interação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.