Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fábio Assunção é detido após confusão no Pernambuco

O ator teria xingado policiais militares e quebrado o vidro da viatura

Por Veja São Paulo - Atualizado em 24 jun 2017, 11h40 - Publicado em 24 jun 2017, 11h18

Na madrugada deste sábado (24), o ator Fábio Assunção foi detido no interior de Pernambuco, em São João do Arcoverde. A detenção foi confirmada pela Polícia Militar do estado. Assunção foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, que também confirmou o caso.

Segundo testemunhas ouvidas por reportagem do jornal Folha de Pernambuco, o ator, sob efeito de álcool, teria se alterado após o carro em que ele estava ter batido numa viatura policial. Assunção teria quebrado o vidro de uma viatura policial, além de ter dito xingamentos aos militares.  

Assunção e Pally Siqueira, sua namorada nascida em São João do Arcoverde, estavam na cidade para o lançamento do documentário Eu Sonho para Você Ver, sobre o samba de coco, ritmo do sertão de Pernambuco. O ator será encaminhado para audiência de custódia e o juiz decidirá se ele irá para a prisão.

Vídeos que circulam pela internet mostram o momento. “Chama o sargento, eu quero olhar no olho dele”, diz Assunção. Moradores da região filmavam e reclamavam: “Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo”.

Confira os vídeos e a repercussão nas redes sociais:

Confira a repercussão do caso nas redes sociais:

Continua após a publicidade
Publicidade