Fábio Assunção é detido após confusão no Pernambuco

O ator teria xingado policiais militares e quebrado o vidro da viatura

Na madrugada deste sábado (24), o ator Fábio Assunção foi detido no interior de Pernambuco, em São João do Arcoverde. A detenção foi confirmada pela Polícia Militar do estado. Assunção foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, que também confirmou o caso.

Segundo testemunhas ouvidas por reportagem do jornal Folha de Pernambuco, o ator, sob efeito de álcool, teria se alterado após o carro em que ele estava ter batido numa viatura policial. Assunção teria quebrado o vidro de uma viatura policial, além de ter dito xingamentos aos militares.  

Assunção e Pally Siqueira, sua namorada nascida em São João do Arcoverde, estavam na cidade para o lançamento do documentário Eu Sonho para Você Ver, sobre o samba de coco, ritmo do sertão de Pernambuco. O ator será encaminhado para audiência de custódia e o juiz decidirá se ele irá para a prisão.

Vídeos que circulam pela internet mostram o momento. “Chama o sargento, eu quero olhar no olho dele”, diz Assunção. Moradores da região filmavam e reclamavam: “Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo”.

Confira os vídeos e a repercussão nas redes sociais:

Confira a repercussão do caso nas redes sociais:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Plinio Vieira Soares Junior

    Acho que Fabio Assunçao deveria se retirar da vida artistica. Vá trabalhar em outra coisa. Se poupe do vexame que ele vem se tornando.
    Ele deve ter ganho bastante dinheiro, faça algo comum, seja comerciante, empresário, ou trabalhe de empregado, mas saia da vida artistica enquanto ha alguma dignidade..

  2. Emerson Coelho

    Reportagem, o nome da cidade não é São João do Arcoverde. É só Arcoverde. Kkkkkkkkk