Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fabio Assunção discute com fã após post sobre brasileiros na Rússia

No Instagram, o ator compartilhou uma publicação da também atriz Bruna Linzmeyer

Por Redação VEJA São Paulo - 20 Jun 2018, 12h49

Fabio Assunção também usou seu perfil nas redes sociais para comentar o vídeo polêmico dos brasileiros na Rússia. No Instagram, o ator compartilhou uma publicação da também atriz Bruna Linzmeyer. “Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha!“, escreveu a famosa ao compartilhar o vídeo. Confira: 

View this post on Instagram

#Repost @brunalinzmeyer Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha. #MachismoNaCopa #NãoPassarão

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Continua após a publicidade

O ator, no entanto, acabou sofrendo críticas de internautas ao compartilhar o vídeo. “Tá de sacanagem, né? Fábio Assunção é a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém!“, disparou um rapaz, acrescentando a tag “piada pronta”. Confira: 

Fábio, no entanto, não deixou o comentário passar em branco. “Quero te esclarecer que eu tenho sim meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis“, explicou o ator após manifestar apoio às mulheres com o compartilhamento do vídeo.

Continua após a publicidade

Mas eu tenho meus posicionamentos políticos e tenho o direito de expressá-los. Este post é na verdade um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal não estaria em meu lugar de fala se omitisse opinião sobre isso. Você que, pelo nome, parece ser do sexo masculino, deveria apenas escutá-las e respeitá-las ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância para a nossa sociedade“, finalizou o ator. Veja: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fábio Assunção? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade