Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado a delegacia pelo namorado da cantora

Um fã disfarçado de funcionário tentou invadir a casa da cantora Anitta na noite desta segunda (24), no Rio de Janeiro. Apesar do susto, o rapaz estava desarmado e ninguém ficou ferido + Ana Paula Valadão rebate críticas a boicote a rede de lojas + Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no programa da Xuxa Em um […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h45 - Publicado em 24 Maio 2016, 16h17

anittaaniversario

Um fã disfarçado de funcionário tentou invadir a casa da cantora Anitta na noite desta segunda (24), no Rio de Janeiro. Apesar do susto, o rapaz estava desarmado e ninguém ficou ferido

+ Ana Paula Valadão rebate críticas a boicote a rede de lojas
+ Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no programa da Xuxa

Em um carro de luxo, o fã teria conseguido passar pela portaria do condomínio de luxo para onde Anitta se mudou recentemente, na Barra da Tijuca. Ele teria vindo do sul do para conhecê-la pessoalmente e se passou por outra pessoa. Ao tocar a campainha, o foi atendido por Mirian Macedo, mãe da cantora. O caso foi revelado pelo colunista Bruno Astuto, da Época.

A assessoria da cantora revelou em nota que o rapaz “começou a se declarar e depois a xingar Anitta, dizer palavras desconexas“. Assustada, ela registrou boletim de ocorrência em uma delegacia do bairro. “Felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, disse.

O ator Pablo Morais apontado como novo affair da cantora, também estava no local e acompanhou o depoimento.

0616

Leia na íntegra o comunicado oficial:

“Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia. ”

Nas redes sociais, muitos internautas compararam o caso com o recente ataque sofrido pela apresentadora Ana Hickmann no fim de semana. Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade