Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sandy é surpreendida por fã que puxou seu cabelo em aeroporto

"Não sou louco e não sou psicótico. Sou apenas um fã, assim como qualquer outro", o jovem se justificou no YouTube após a repercussão negativa do momento

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 nov 2017, 15h57 - Publicado em 6 nov 2017, 11h51

Sandy enfrentou uma situação pra lá de desconfortável ao desembarcar no Aeroporto de Aracaju, em Sergipe, onde apresentou o show da turnê “Meu Canto” no último fim de semana: acompanhada de seguranças, a artista foi surpreendida quando um fã puxou seu cabelo. “Ai, menino! Ai, meu cabelo!“, é possível ouvir a cantora dizendo. A cena foi gravada pelo próprio rapaz, chamado Thiago.

  • No vídeo, o fã se aproximada de Sandy e pede para que ela autografe seu DVD. Ela atende ao pedido e ainda pergunta se o nome dele tem a letra “h”. Logo em seguida, Thiago agarra o cabelo da cantora. Os seguranças reagem e o jovem perde o DVD. “Só queria um abraço mesmo. Quando coloquei o braço sobro o ombro e o pescoço dela, os seguranças seguraram no meu braço e me puxaram. Com isso, os cabelos dela devem ter enrolado nos braços deles também. Não tive culpa“, justificou-se no YouTube após a repercussão negativa do vídeo. Assista: 

    Muitos fãs da cantora criticaram a atitude de Thiago nas redes sociais. Alguns, inclusive, chegaram a ameaçá-lo. Todos, no entanto, concordam: faz todo o sentido Sandy ter tantos seguranças em suas apresentações ao vivo. Confira a repercussão:

    No vídeo de desculpas, Thiago também assume a culpa pelo ocorrido: “Foi algo mais forte do que eu, uma impossibilidade que a emoção tomou conta de mim. Não sou louco e não sou psicótico. Sou apenas um fã, assim como qualquer outro. Foi uma coisa de coragem, de eu querer abraçar ela no meio à força. Mas deu nisso… Peço perdão a Sandy. Não queria causar constrangimento“, diz. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=x66eL5HR4tc

    Dê sua opinião: E você, o que achou do momento protagonizado por Sandy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade