Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Explicação de Ana Maria Braga surpreende no “Mais Você”

A global apresentou a atração matinal usando uma blusa com a sigla "tbt" e decidiu explicar o significado da peça na manhã desta quinta (17)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 ago 2017, 12h45

Se você nunca conseguiu explicar o que significa a hashtag “#tbt” aos seus pais, o Mais Você desta quinta (17) é para você. Ana Maria Braga surpreendeu os espectadores ao fazer uma piada e dizer, didaticamente, o que significa o termo usado em redes sociais — e aproveitou para mostrar uma foto antiga no Twitter — clique aqui para conferir.

A gente já abre também já conversando com todo mundo dizendo olha, de vez em quando é bom voltar ao passado, né? Eu tô hoje de hashtag!“, explicou a apresentadora, em conversa com Louro José. “Sabe o que quer dizer isso aqui? Tô bem também!“, disse Ana Maria, caindo na gargalhada. “O Tico é quem falou, adorei. Hashtag ‘tô bem, tá?’!“, brincou. O momento descontraído chamou atenção nas redes sociais. Confira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Na sequência, no entanto, Ana Maria explicou o verdadeiro significado da hashtag, uma abreviação do termo “throwback thursday”, que em português significa “quinta-feira do retorno”: “Mas, na verdade, é uma hashtag nas quintas-feiras para dizer que você está voltando ao passado, entendeu? Você coloca uma foto antiga na quinta-feira e avisa lá ‘olha, essa foto não é de hoje!’” — clique aqui para assistir ao momento.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da explicação de Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.