Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex-modelo Solange Gomez é assaltada dentro de táxi e desabafa no Instagram

A ex-modelo carioca Solange Gomes teve uma surpresa nada agradável ao desembarcar em São Paulo na manhã desta terça (28). Ela amargou um prejuízo de 16 000 reais ao ser assaltada dentro de um táxi, no caminho para o hotel. + Ninguém entendeu a ‘aula’ de Patrícia Abravanel no Programa Sílvio Santos + Foto com Tatá Werneck […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h21 - Publicado em 28 jun 2016, 17h22

solange-1

A ex-modelo carioca Solange Gomes teve uma surpresa nada agradável ao desembarcar em São Paulo na manhã desta terça (28). Ela amargou um prejuízo de 16 000 reais ao ser assaltada dentro de um táxi, no caminho para o hotel.

+ Ninguém entendeu a ‘aula’ de Patrícia Abravanel no Programa Sílvio Santos
+ Foto com Tatá Werneck provoca polêmica por brincadeira com religião

Solange relatou que foi abordada por um motociclista e que teve que entregar um relógio Rolex avaliado em 16 000 reais. “O bandido abordou o motorista e queria que ele abrisse o vidro de trás do carro para fazer a limpa em mim, aí eu entreguei o relógio e ele foi embora“, disse ao Ego. . Ela veio a capital para apresentar o Prêmio Sexy Hot, uma espécie de Oscar da pornografia brasileira.

insta-1

Minutos depois do ocorrido, Solange publicou um desabafo no Instagram: “Acabei de chegar em SP e acreditem, fui ASSALTADA, no táxi ! Levaram meu Rolex! Ando no RJ há anos e e isso não acontece e vem acontecer aqui ! Estou viva isso que importa!“, escreveu. Confira: 

//instagram.com/p/BHNHFhrAPVk/embed/
 
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade