Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex de Cristiano Araújo diz como contou ao filho sobre o cantor

Elisa Leite falou sobre a situação pela primeira vez em vídeo no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 jul 2017, 12h10 - Publicado em 11 jul 2017, 12h07

Mais de dois anos após a morte de Cristiano Araújo, a dentista Elisa Leite, ex-namorada do sertanejo, participou de um vídeo no YouTube onde revelou as dificuldades que enfrenta para criar o filho do casal, Bernardo Leite Araújo, de 4 anos de idade, após o acidente. Até o momento, o registro já acumula mais de 70 000 visualizações.

Ao canal Manual da Mamãe, Elisa revela que o cantor era um pai muito presente: “As pessoas têm uma ideia de que o Cristiano era mais ausente do que ele realmente era. Pelo menos uma vez por semana ele via o Bernardo“, disse. Ela também revelou que o menino e o sertanejo se falavam diariamente pelo celular, o que tornou ainda mais difícil a morte repentina de Cristiano Araújo: “O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia“, contou a dentista.

Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida, vamos ganhar e perder várias pessoas“, afirmou. Elisa também revelou que o apoio psicológico também foi muito importante: “De maneira lúdica, a psicóloga explicou para ele que o papai tinha um sofrido um acidente, que tinha ficado muito machucado. Que nenhum médico conseguiu sarar os machucados e o papai do céu levou ele para cuidar. Ele não tem convicção de não ver mais o pai“, explicou. Assista: 

Continua após a publicidade

Elisa disse ainda que nunca faltou amor para o filho e que vai apoiá-lo no que ele quiser ser quando crescer: “O pessoal fala que ele leva jeito para ser cantor. Eu faço questão que ele tenha uma formação. Meus pais sempre mostraram para mim e a minha irmã a importância dos estudos. Ele pode ser o que quiser, mas eu quero um diploma. Ele tem todo o direito de escolher os sonhos dele“, disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Elisa Leite? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.