Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Vencedora do BBB16, Emilly Araújo já começou a gastar sua fortuna

A jovem chamou atenção nas redes sociais ao alugar apartamento por 11 000 reais: "Se eu tivesse esse dinheiro que ela tem, eu gastaria horrores"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 15 May 2017, 11h22 - Publicado em 15 May 2017, 11h20

Vencedora da 16ª edição do Big Brother BrasilEmilly Araújo já está encontrando maneiras para gastar o prêmio de 1,5 milhão de reais: a jovem decidiu esquecer a vida simples que levava com o pai e a irmã gêmea no Rio Grande do Sul para ostentar em grande estilo no Rio de Janeiro, alugando um apartamento de luxo na Barra da Tijuca.

O valor do flat “simplório”? Nada mais, nada menos que 11 000 reais por mês. Pagando apenas o apartamento com a fortuna que ganhou do reality show da Rede Globo, sem a dedução de impostos, a milionária poderá morar por cerca de 10 anos no endereço. A jovem, no entanto, parece querer transformar a fama repentina em investimentos: junto com Mayla, ela tenta negociar presenças VIP e anúncios. De acordo com o Jornal EXTRA, as ex-BBB não aceitam trabalhos que paguem menos que o esperado e, até agora, fecharam apenas uma parceria com um aplicativo de táxi.

View this post on Instagram

"Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida" 👭🛫 Poder chamar de trabalho fazer as coisas que eu mais amo é uma delicia 🥇✨ #Work #Gratidão #Twins

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Apesar da pequena fortuna que investirá no apartamento, a jovem não pode reclamar da falta de oportunidades: ela ganha muitos presentes em trocar de publicações no Instagram, onde acumula mais de 2,4 milhões de fãs, como roupas e acessórios. Ela também garante convites para festas. Recentemente, ela também contratou uma assessoria de imprensa, a mesma responsável pelo comediante Paulo Gustavo.

O estilo de vida ostentação de Emilly acabou chamando atenção nas redes sociais: na manhã desta segunda (15), a tag “Ex-BBB Emilly” era uma das mais comentadas no Twitter após a divulgação do investimento. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade