Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Evaristo Costa explica por que não frequenta os programas de entretenimento da Rede Globo

Se você tem a esperança de ver Evaristo Costa num programa como o matinal Encontro com Fátima Bernardes, ou responder perguntas embaraçosas no Altas Horas, é melhor esquecer: o apresentador do Jornal Hoje explicou na tarde desta sexta (26) por que não participa de outras atrações da Rede Globo. + Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h33 - Publicado em 26 ago 2016, 17h34

ABRE01

Se você tem a esperança de ver Evaristo Costa num programa como o matinal Encontro com Fátima Bernardes, ou responder perguntas embaraçosas no Altas Horas, é melhor esquecer: o apresentador do Jornal Hoje explicou na tarde desta sexta (26) por que não participa de outras atrações da Rede Globo.

+ Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
+ A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

Queria tanto te ver no Encontro com Fátima Bernardes, ou talvez no Altas Horas. Temos alguma chance disso acontecer? Não vale a desculpa: ‘sou tímido’“, escreveu a fã Nadia Trindade em perfil pessoal do jornalista no Facebook. Sem hesitar, Evaristo Costa deu uma resposta eficiente (e talvez um pouco frustrante para a admiradora): “Sou tímido, não é desculpa. É timidez mesmo“, escreveu. Confira: 

a

Evaristo já tinha dado a mesma resposta para outra admiradora, que sugeriu que o apresentador fosse o próximo convidado do programa Adnight, comandado pelo humorista Marcelo Adnet — após a má recepção a Galvão Bueno, talvez não fosse uma ideia tão ruim, não é mesmo?

Dê sua opinião: E você, o que achou da “desculpa” de Evaristo Costa para a ausência dos programas de entretenimento da Rede Globo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade