Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Evandro Santo se manifesta sobre o caso Maisa e causa polêmica

“Chata, boba, sem jogo de cintura”, escreveu o participante do Pânico em seu Instagram neste sábado (24)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jun 2017, 16h20

Evandro Santo, o Christian Pior do programa Pânico da Band, resolveu se manifestar, neste sábado (24), em seu Instagram, sobre a polêmica envolvendo a atriz Maisa e o apresentador Dudu Camargo e deu o que falar entre os seus seguidores.

Em quatro publicações em formato de texto, ele disse que a atriz de 15 anos foi “chata, boba, sem jogo de cintura e deselegante” e que “ela não é espontânea, é mal educada, muitas vezes foi bem grossa com o Silvio Santos, precisa ser mais humilde, porque ela é toda montada, parece texto decorado” (confira a publicação completa abaixo).

Nesta semana, em entrevista à RedeTV!, a atriz Larissa Manoela também se manifestou sobre o caso. Apesar da tentativa clara de não se envolver na polêmica, acabou deixando escapar sua opinião, favorável à atitude de Maísa e contrária à tentativa de Silvio Santos de sugerir um ‘match’ entre Maísa e Dudu. “Maísa saiu por cima, maravilhosa. Deu um beijo no ombro”, ela disse.

Confira a publicação completa:

“Penso que nesta situação a Maisa foi chata, boba, sem jogo de cintura e deselegante. Sou mais o Dudu, que se diverte e não se leva a sério. E digo mais: ele tem muito mais carisma do que ela. Ela não é espontânea, é mal educada, muitas vezes foi bem grossa com o Silvio Santos, precisa ser mais humilde, porque ela é toda montada, parece texto decorado. E gente que não sabe brincar, fazer o show acontecer, procura outra coisa para fazer, porque ela já cresceu e nem linda ela é. Enfim, podem me detonar, mas chega desse mimimi, detesto gente que não sabe brincar e ainda humilha o colega. Menos, Maisa. Aprenda com a saudosa Hebe“.

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em

E digo mais: vocês acham que o Silvio Santos, um senhor de família, que fala para a família brasileira, vai estimular pedofilia, gente? É um selinho. Gesto de carinho. Que dou na minha mãe, empregada, amigos. A conotação sexual está na cabeça das pessoas. Ela poderia falar que não queria porque namora, ou porque não estava afim, ou porque ele não era o tipo dela. Mas não precisava ser grossa. E era no ar…Tudo sob controle. Nada ia acontecer. Mas…”, complementou.

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em

Continua após a publicidade

“E para finalizar… País do carnaval, do funk, em que crianças dançam e rebolam ouvindo músicas… Pergunte a uma criança se ela sabe a matéria de matemática ou a música da Anitta, Ludmilla, Valesca, que são músicas sensuais. E o povo dando chilique por causa de um selinho? Acorda, Brasil, que tem louça para lavar”

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em

 “Meus amores! Última explicação! Quando se trabalha em um banco, escritório, consultório, ninguém sai beijando ninguém porque são as regras. Quando se é artista, temos cenas de dar beijos nas novelas, enfim, é o combinado…Custa dar um selinho…Um… Porque seu chefe pediu…Muito legal ser famoso, rico, mas na hora que se pede um selinho… É aquela velha gratidão.

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do textão do Evandro Santo sobre o caso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.